Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unemat e prefeitura iniciam fase de teste para coletar informações
Data:02/12/2017 - Hora:09h24
Unemat e prefeitura iniciam fase de teste para coletar informações
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso iniciaram ontem, (1º) o projeto piloto do instrumento de coleta de informações para compor o Cadastro Territorial Multifinalitário, CTM, desenvolvido por meio do convênio firmado entre a Unemat, Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) e Prefeitura de Cáceres.  O objetivo dessa etapa é colher dados socioeconômicos e ambientais a fim de subsidiar diversas ações das secretarias municipais.

Nessa primeira etapa serão visitados 46 imóveis situados no bairro Cavalhada I, entre as ruas Riachuelo, Avenida São João e Avenida Sangradouro, antiga Vereador Enedino Sebastião Martins. A professora doutora Sandra Neves, da Unemat, lembra que é fundamental que a população contribua abrindo as portas das suas casas e respondendo as perguntas do formulário. “Nosso objetivo é levantar dados reais que possam contribuir no atendimento das demandas atuais e no planejamento do futuro da cidade de Cáceres”, diz.

A secretária de Planejamento da Prefeitura, Nelci Eliete Long, explica que nessa primeira experiência os fiscais da Prefeitura, devidamente identificados, juntamente com os pesquisadores e bolsistas do Projeto CTM, vão visitar as residências, colher os dados e testar toda a funcionalidade do aplicativo desenvolvido pela equipe coordenada pelo professor doutor Robson de Melo. “Esse é uma aplicação piloto, cujas informações serão utilizadas para subsidiar a execução do Plano Diretor, do Plano de Mobilidade Urbana (trânsito), a Reestruturação Fiscal e Tributária, visando que Cáceres esteja preparada para crescer e se desenvolver pelos próximos 25 anos”, diz.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados