Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unemat e prefeitura iniciam fase de teste para coletar informações
Data:02/12/2017 - Hora:09h24
Unemat e prefeitura iniciam fase de teste para coletar informações
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso iniciaram ontem, (1º) o projeto piloto do instrumento de coleta de informações para compor o Cadastro Territorial Multifinalitário, CTM, desenvolvido por meio do convênio firmado entre a Unemat, Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) e Prefeitura de Cáceres.  O objetivo dessa etapa é colher dados socioeconômicos e ambientais a fim de subsidiar diversas ações das secretarias municipais.

Nessa primeira etapa serão visitados 46 imóveis situados no bairro Cavalhada I, entre as ruas Riachuelo, Avenida São João e Avenida Sangradouro, antiga Vereador Enedino Sebastião Martins. A professora doutora Sandra Neves, da Unemat, lembra que é fundamental que a população contribua abrindo as portas das suas casas e respondendo as perguntas do formulário. “Nosso objetivo é levantar dados reais que possam contribuir no atendimento das demandas atuais e no planejamento do futuro da cidade de Cáceres”, diz.

A secretária de Planejamento da Prefeitura, Nelci Eliete Long, explica que nessa primeira experiência os fiscais da Prefeitura, devidamente identificados, juntamente com os pesquisadores e bolsistas do Projeto CTM, vão visitar as residências, colher os dados e testar toda a funcionalidade do aplicativo desenvolvido pela equipe coordenada pelo professor doutor Robson de Melo. “Esse é uma aplicação piloto, cujas informações serão utilizadas para subsidiar a execução do Plano Diretor, do Plano de Mobilidade Urbana (trânsito), a Reestruturação Fiscal e Tributária, visando que Cáceres esteja preparada para crescer e se desenvolver pelos próximos 25 anos”, diz.




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados