Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homicida do Morada da Serra sentenciado à 5 anos de prisão
Data:02/12/2017 - Hora:09h20
Homicida do Morada da Serra sentenciado à 5 anos de prisão
TVCO

O Tribunal do Júri levou ao banco dos réus na última terça feira, 28 em Pontes e Lacerda, o homicida Paulo César Santos Vilela, acusado de matar a tiros Gilson de Souza Nascimento, em fevereiro do ano de 2016, no bairro Morada da Serra, naquela cidade. O Conselho de Sentença, composto por sete jurados, não reconheceu as qualificadoras apontadas na pronuncia e condenou o réu apenas por homicídio simples.

Paulo César Santos Vilela estava preso desde o mês de maio do ano passado, e foi diretamente do Centro de Detenção Provisória para o julgamento, onde foi sentenciado a 5 anos pelo crime, mas como estava a cerca de um ano e meio detido, pela detração da pena em pouco mais de três anos e meio, no restante do período, ele vai responder em liberdade, assinando na comarca de Pontes e Lacerda todo mês.

O Júri Popular teve início as 8 horas e finalizou as 16 horas . Ao todo foram arroladas no processo cinco testemunhas que relataram informações importantes sobre o crime. Até os policiais que atenderam e investigaram o caso foram ouvidos.

Conforme noticiado a época, o homicídio foi registrado no bairro Morada da Serra do dia 10 de fevereiro, na rua Sapezal. A esposa da vitima fatal Gilson de Souza Nascimento, contou à Polícia Militar que um homem identificado como Buguinho, chegou na residência chamando e ao sair para fora a mulher foi interrogada pelo  estranho que perguntou se o Gilson estava. Que ao chamar o marido, Gilson foi surpreendido com um tiro no rosto e no abdômen e não resistindo aos ferimentos foi a óbito morreu.  O suspeito de atirar contou com o apoio de um motociclista para fugir do local, sendo preso três meses depois do crime.




fonte: TVCO/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados