Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homicida do Morada da Serra sentenciado à 5 anos de prisão
Data:02/12/2017 - Hora:09h20
Homicida do Morada da Serra sentenciado à 5 anos de prisão
TVCO

O Tribunal do Júri levou ao banco dos réus na última terça feira, 28 em Pontes e Lacerda, o homicida Paulo César Santos Vilela, acusado de matar a tiros Gilson de Souza Nascimento, em fevereiro do ano de 2016, no bairro Morada da Serra, naquela cidade. O Conselho de Sentença, composto por sete jurados, não reconheceu as qualificadoras apontadas na pronuncia e condenou o réu apenas por homicídio simples.

Paulo César Santos Vilela estava preso desde o mês de maio do ano passado, e foi diretamente do Centro de Detenção Provisória para o julgamento, onde foi sentenciado a 5 anos pelo crime, mas como estava a cerca de um ano e meio detido, pela detração da pena em pouco mais de três anos e meio, no restante do período, ele vai responder em liberdade, assinando na comarca de Pontes e Lacerda todo mês.

O Júri Popular teve início as 8 horas e finalizou as 16 horas . Ao todo foram arroladas no processo cinco testemunhas que relataram informações importantes sobre o crime. Até os policiais que atenderam e investigaram o caso foram ouvidos.

Conforme noticiado a época, o homicídio foi registrado no bairro Morada da Serra do dia 10 de fevereiro, na rua Sapezal. A esposa da vitima fatal Gilson de Souza Nascimento, contou à Polícia Militar que um homem identificado como Buguinho, chegou na residência chamando e ao sair para fora a mulher foi interrogada pelo  estranho que perguntou se o Gilson estava. Que ao chamar o marido, Gilson foi surpreendido com um tiro no rosto e no abdômen e não resistindo aos ferimentos foi a óbito morreu.  O suspeito de atirar contou com o apoio de um motociclista para fugir do local, sendo preso três meses depois do crime.




fonte: TVCO/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados