Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
PF investiga sumiço de auxiliar da AMM após viajar para Síria
Data:02/12/2017 - Hora:09h14
PF investiga sumiço de auxiliar da AMM após viajar para Síria
Reprodução

A Polícia Federal investiga o desaparecimento da auxiliar administrativo da Coordenação Jurídica da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Juliana Cruz. A mulher teria viajado para a Síria em novembro deste ano, para se encontrar com um homem conhecido como Sheraz Re. Porém, depois disto não foi mais localizada. A família registrou um boletim de ocorrências (BO) na última quarta-feira (29), já que a mulher não retornou de viagem.

Ainda existem poucas informações sobre o caso. O que se sabe, é que a jovem tirou férias do seu trabalho na AMM e teria decidido viajar até a Síria. Em seu perfil no Facebook, Juliana postou, no dia 14 de novembro, que estava seguindo viagem até Istambul, na Turquia, de onde provavelmente seguiria para a Síria.

O homem, que mora em Damasco (capital do país), chegou a comentar uma das publicações da jovem. Em uma frase que ela postou no Facebook, ele disse: “não devemos nos render”. Em uma das fotos do perfil, Sheraz Re aparece segurando uma AK47, com a seguinte legenda: “Como é que vocês vivem aqui? Não estamos a viver, só estamos a adiar a morte, até que a vida nos assente”.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal confirmou que a família da jovem já procurou a instituição e investiga o desaparecimento. Estão sendo realizadas diligências para descobrir o paradeiro da garota e também contatos com embaixadas, consulados e organismos internacionais.

O delegado Murilo Almeida Gimenes, do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal, é o responsável pelas investigações. Outras informações sobre as diligências que estão sendo realizadas não podem ser divulgadas, segundo a PF, para não atrapalhar os trabalhos e resguardar a segurança da mulher.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados