Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PF investiga sumiço de auxiliar da AMM após viajar para Síria
Data:02/12/2017 - Hora:09h14
PF investiga sumiço de auxiliar da AMM após viajar para Síria
Reprodução

A Polícia Federal investiga o desaparecimento da auxiliar administrativo da Coordenação Jurídica da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Juliana Cruz. A mulher teria viajado para a Síria em novembro deste ano, para se encontrar com um homem conhecido como Sheraz Re. Porém, depois disto não foi mais localizada. A família registrou um boletim de ocorrências (BO) na última quarta-feira (29), já que a mulher não retornou de viagem.

Ainda existem poucas informações sobre o caso. O que se sabe, é que a jovem tirou férias do seu trabalho na AMM e teria decidido viajar até a Síria. Em seu perfil no Facebook, Juliana postou, no dia 14 de novembro, que estava seguindo viagem até Istambul, na Turquia, de onde provavelmente seguiria para a Síria.

O homem, que mora em Damasco (capital do país), chegou a comentar uma das publicações da jovem. Em uma frase que ela postou no Facebook, ele disse: “não devemos nos render”. Em uma das fotos do perfil, Sheraz Re aparece segurando uma AK47, com a seguinte legenda: “Como é que vocês vivem aqui? Não estamos a viver, só estamos a adiar a morte, até que a vida nos assente”.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal confirmou que a família da jovem já procurou a instituição e investiga o desaparecimento. Estão sendo realizadas diligências para descobrir o paradeiro da garota e também contatos com embaixadas, consulados e organismos internacionais.

O delegado Murilo Almeida Gimenes, do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal, é o responsável pelas investigações. Outras informações sobre as diligências que estão sendo realizadas não podem ser divulgadas, segundo a PF, para não atrapalhar os trabalhos e resguardar a segurança da mulher.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados