Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Luverdense levanta o titulo do sub-17 goleando Cuiabá
Data:02/12/2017 - Hora:09h11
Luverdense levanta o titulo do sub-17 goleando Cuiabá
Assessoria LEC

O Luverdense goleou o Cuiabá na noite de anteontem por 5 a 1, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e conquistou o título do mato-grossense sub-17. Favorito, o Luverdense foi muito superior ao Dourado e dominou a partida. No confronto de ida, na capital, houve empate em 1 a 1. Mas na quinta feira, (1º Dez.) o time de Lucas 'sobrou' em campo, com jogadas rápidas e com atacantes bem entrosados, marcando gols. Leo, Michael e Kesley balançaram as redes.

O técnico Wander Lipa, do Luverdense, disse que o grupo tem bons talentos que devem se destacar em breve na divisão principal. “A vontade deles, a organização do time foi fundamental na conquista. Eles tiveram maturidade para decidir a final. Nosso trabalho dá frutos para o profissional e neste trabalho juntamente com o Odil (Fernandes, que comandou o sub-20) porque temos mesmo objetivo e vamos comemorar ", acrescentou.

O Luverdense, com o título, conquistou vaga na Copa Santiago disputada no Rio Grande do Sul no próximo ano, entre os dias 11 a 20 de janeiro, com 16 clubes, dentre eles São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Internacional gaucho. Uma boa vitrine para mostrar revelações do verdão de MT e ficar de olho em craques dos times grandes participantes, para caso de permutas ou empréstimos.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados