Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense levanta o titulo do sub-17 goleando Cuiabá
Data:02/12/2017 - Hora:09h11
Luverdense levanta o titulo do sub-17 goleando Cuiabá
Assessoria LEC

O Luverdense goleou o Cuiabá na noite de anteontem por 5 a 1, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e conquistou o título do mato-grossense sub-17. Favorito, o Luverdense foi muito superior ao Dourado e dominou a partida. No confronto de ida, na capital, houve empate em 1 a 1. Mas na quinta feira, (1º Dez.) o time de Lucas 'sobrou' em campo, com jogadas rápidas e com atacantes bem entrosados, marcando gols. Leo, Michael e Kesley balançaram as redes.

O técnico Wander Lipa, do Luverdense, disse que o grupo tem bons talentos que devem se destacar em breve na divisão principal. “A vontade deles, a organização do time foi fundamental na conquista. Eles tiveram maturidade para decidir a final. Nosso trabalho dá frutos para o profissional e neste trabalho juntamente com o Odil (Fernandes, que comandou o sub-20) porque temos mesmo objetivo e vamos comemorar ", acrescentou.

O Luverdense, com o título, conquistou vaga na Copa Santiago disputada no Rio Grande do Sul no próximo ano, entre os dias 11 a 20 de janeiro, com 16 clubes, dentre eles São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Internacional gaucho. Uma boa vitrine para mostrar revelações do verdão de MT e ficar de olho em craques dos times grandes participantes, para caso de permutas ou empréstimos.




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados