Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Seleção Tchapa & Cruz pega mineiros domingo
Data:02/12/2017 - Hora:09h09
Seleção Tchapa & Cruz pega mineiros domingo
whatsApp

Após a vitória na estréia por 2x0 na Arena dos Calçados, diante do Amazonas, em Nova Serrana-MG na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a seleção mato-grossense de futebol segue sua preparação visando o jogo decisivo de amanhã (03), às 14h00 de Mato Grosso diante de Minas Gerais. Nessa vitória contra o Amazonas, os gols que deram a vitória para Mato Grosso foram anotados por atletas de times do interior: Fernando Kaian (Sinop) e Ricardo Verza (União). No próximo domingo (03), em Belo Horizonte, o time de MT entra em campo diante do selecionado mineiro.

Somente o campeão de cada grupo avança para a próxima fase, dessa forma, o time de Gianni Freitas torce para Minas Gerais não derrotar Amazonas por dois gols de diferença na sexta-feira (1º), (até o fechamento desta edição o jogo não havia começado), o que fará com que os mato-grossenses joguem pelo empate contra os mineiros .Uma nova vitória ou até mesmo um empate, poderá valer a classificação para o selecionado estadual.

Já em Belo Horizonte, após voltar de Nova Serrana, o treinador Gianni Freitas realizou na tarde da quinta-feira (1º) um treino regenerativo com os jogadores que atuaram na estréia. Na manhã de ontem e na tarde de hoje, o treino físico e tático teve como espaço, o Centro de Treinamento do Cruzeiro.

“Fizemos uma boa estréia na competição, principalmente no segundo tempo da partida diante do Amazonas. Vamos treinar durantes esses dias e buscar a classificação contra os mineiros” – comentou o treinador Gianni Freitas.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados