Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:02/12/2017 - Hora:09h06
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Pretas

Para os vândalos que perambulam pelas ruas de Cáceres geralmente a noite ou de madrugada, depredando patrimônios públicos e particulares. Não faz muito tempo que a prefeitura colocou cercas em mudas de árvores no Sangradouro e uma delas já foi arrancada pelos malditos desocupados vândalos.  Com certeza eles mesmos sentirão a falta que faz a sombra de uma árvore no sol a pino e deveriam sentir no bolso também uma pesada multa pela destruição dos bens comuns.

Brancas

Para a Pracinha da COHAB Velha, agora mais acessível à população do bairro e adjacências, com a academia da melhor idade instalada pelo Rotary Club, além da repaginada feita pela prefeitura, um desbum mesmo. Arborizada, canteiros com gramados podados, bancos para a sexta o sábado e o domingo, enfim, um logradouro aconchegante, graças ao empenho público e dos moradores. 

 

Pretas

Para os sujismundos que jogam de papel de bala a sofás nas ruas da cidade, como se o passeio público fosse um grande lixão a céu aberto. Claro, que os garis da coleta de lixo não são obrigados a recolher restos de moveis e demais entulhos domésticos, exceto os resíduos secos das residências e comércios. Tá faltando fiscalização em Cáceres e punição exemplar aos sujismundos de plantão.

Brancas

Pra São Pedro, basta ver como o Rio Paraguai está caudaloso, com as chuvas dos últimos dias e das cabeceiras chegando as margens da SicMatur e do cais do Porto, dá gosto ver pela manhã as garças e tuiuiús voando baixo nas ondas, os barcos roncando baia abaixo. Bombeiros alertam quanto ao perigo de afogamentos e o bom senso deve prevalecer.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados