Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:02/12/2017 - Hora:09h06
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Pretas

Para os vândalos que perambulam pelas ruas de Cáceres geralmente a noite ou de madrugada, depredando patrimônios públicos e particulares. Não faz muito tempo que a prefeitura colocou cercas em mudas de árvores no Sangradouro e uma delas já foi arrancada pelos malditos desocupados vândalos.  Com certeza eles mesmos sentirão a falta que faz a sombra de uma árvore no sol a pino e deveriam sentir no bolso também uma pesada multa pela destruição dos bens comuns.

Brancas

Para a Pracinha da COHAB Velha, agora mais acessível à população do bairro e adjacências, com a academia da melhor idade instalada pelo Rotary Club, além da repaginada feita pela prefeitura, um desbum mesmo. Arborizada, canteiros com gramados podados, bancos para a sexta o sábado e o domingo, enfim, um logradouro aconchegante, graças ao empenho público e dos moradores. 

 

Pretas

Para os sujismundos que jogam de papel de bala a sofás nas ruas da cidade, como se o passeio público fosse um grande lixão a céu aberto. Claro, que os garis da coleta de lixo não são obrigados a recolher restos de moveis e demais entulhos domésticos, exceto os resíduos secos das residências e comércios. Tá faltando fiscalização em Cáceres e punição exemplar aos sujismundos de plantão.

Brancas

Pra São Pedro, basta ver como o Rio Paraguai está caudaloso, com as chuvas dos últimos dias e das cabeceiras chegando as margens da SicMatur e do cais do Porto, dá gosto ver pela manhã as garças e tuiuiús voando baixo nas ondas, os barcos roncando baia abaixo. Bombeiros alertam quanto ao perigo de afogamentos e o bom senso deve prevalecer.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados