Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Encontro em Cáceres divulgará elaboração de PRH do Paraguai
Data:01/12/2017 - Hora:08h53
Encontro em Cáceres divulgará elaboração de PRH do Paraguai
Reprodução

O Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Recursos Hídricos, a Agência Nacional de Águas, os governos de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso e o Grupo de Acompanhamento da Elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica do Paraguai, convidam para reuniões públicas para divulgação do processo de elaboração do PRH Paraguai.

Evento acontece em Cáceres, na próxima segunda feira, 4 de dezembro no Cáceres Rotary Club, sito à Rua 13 de Junho, 399, Centro, das 18h30 às 21h30. Destaque-se a importância fundamental do envolvimento da sociedade na elaboração do PRH Paraguai, cujo sucesso refletirá o resultado de uma construção participativa e integradora dos diversos atores da Região Hidrográfica do Paraguai.

Após a primeira rodada de eventos, quando foram discutidos o diagnóstico (situação atual da região) e o prognóstico (possibilidades de mudanças e desenvolvimento da região), será apresentado um plano de ações, ou seja, uma proposta de programas e intervenções necessárias para superar os desafios apontados.

Essas Reuniões Públicas dão sequência a uma série de eventos que se iniciaram com os encontros para apresentar o Diagnóstico e o Prognóstico do PRH Paraguai os quais tem a finalidade de informar e ouvir a sociedade da Bacia, contribuindo para uma construção participativa do Plano.

O PRH é um instrumento de planejamento e funciona como balizador ao definir ações estratégicas em recursos hídricos para as regiões. O objetivo do Plano é propor ações e metas para minimizar conflitos potenciais ou existentes pelo uso da água, tendo em vista os múltiplos interesses dos usuários, do poder público e da sociedade civil organizada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados