Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ex-técnico da Chape assume o Dourado de Cuia em 2018
Data:01/12/2017 - Hora:08h38
Ex-técnico da Chape assume o Dourado de Cuia em 2018
Assessoria CEC

O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do técnico Itamar Schülle, treinador que terá pela frente o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. A diretoria já havia acertado os detalhes com o treinador, mas só fez o anúncio oficial anteontem. Catarinense, Itamar foi jogador de futebol e iniciou a carreira de técnico em 2002, em seu estado natal. Comandou diversos clubes como, Figueirense (SC), Joinville(SC), São Luiz(SC), Botafogo(PB), Novo Hamburgo(RS), Chapecoense(SC), entre outros.

Em 2015, foi campeão paranaense pelo Operário de Ponta Grossa, onde conquistou um destaque nacional. Em 2017, foi campeão paraibano pelo Botafogo e dirigiu o clube na Série C do Brasileiro. No segundo semestre, assumiu o ABC (RN).

Antes da oficialialização, no fim do mês de outubro, Itamar visitou a capital mato-grossense, assistiu Cuiabá e Cacerense, pela Copa FMF, e aproveitou para conhecer a estrutura do clube. Com o elenco praticamente formado - cerca de 18 contratações e mais alguns remanescentes da Copa FMF -, os treinos começam na próxima segunda-feira, 04 de dezembro. A temporada 2018 começará mais cedo, em função da Copa do Mundo da Rússia. Na próxima temporada o Dourado disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 50 anos, Itamar chega com a missão de iniciar o trabalho com um novo plantel no Cuiabá Esporte Clube, onde o maior objetivo é o acesso para a Série B do Brasileiro. A comissão técnica será composta pelo auxiliar-técnico Lucas Isotton e o preparador-físico Gamarra, trazidos por Itamar.




fonte: G.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados