Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão do Norte e Dourado disputam a final da Sub-17
Data:01/12/2017 - Hora:08h37
Verdão do Norte e Dourado disputam a final da Sub-17
Pedro Lima

Luverdense e Cuiabá entraram em campo na noite de ontem, 30, em busca de dois objetivos: título do Campeonato Mato-grossense Sub-17 e vaga para a Copa Santiago 2018. A partida de ida terminou 1 a 1, no estádio Presidente Dutra. A partida decisiva foi realizada conforme mencionado a partir das 18h00 da quinta feira, no estádio Passo das Emas. Até o fechamento desta edição a partida entre LEC e CEC ainda não havia se iniciado.

Verdão do Norte e Dourado se enfrentaram nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-17 e naquela ocasião o Auriverde levou a melhor nos pênaltis, e seguiu na competição. Por ter a melhor campanha, a equipe do Norte do estado também avançou pelo índice técnico.

O campeão garante vaga para a Copa Santiago 2018, competição que será realizada entre os dias 11 e 20 de janeiro, e contará com 16 clubes. Alguns nomes conhecidos no futebol já disputaram a competição: Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Nilmar, Rafael Sóbis. Na edição do ano que vem, estão confirmados clubes grandes, como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Internacional, portanto vitrines para craques do campeão da Santiago, seja Luverdense ou Cuiabá.




fonte: G.E com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados