Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PF prende suspeito de liderar quadrilha do tráfico na região
Data:30/11/2017 - Hora:09h02
PF prende suspeito de liderar quadrilha do tráfico na região
PF-MT

Na madrugada da última terça feira, 28, a Policia Federal de Cáceres, deu continuidade a "Operação Continum", desencadeada no dia 24 de abril deste ano pelo Gefron, quando duas pessoas foram presas com 515 kg de cocaína em uma propriedade rural em Cáceres, na região da Vila Sadia. Na ocasião no local a polícia localizou 13 fardos de droga, uma pistola Taurus cal. 40 com 12 munições intactas e uma moto, que estavam com os dois suspeitos R.L.A de 29 e D.L.T 27 anos na propriedade rural.

Na sequência das investigações, oito meses após, na última terça feira, a Policia Federal conseguiu desarticular o restante da quadrilha, enquadrando 7 integrantes da quadrilha, que tinha no comando segundo a policia, um empresário de Cáceres, do ramo de transportes. No sítio na BR 070, próximo a Sadia, foram apreendidos diversos veículos e uma lancha e localizado um esconderijo subterrâneo aparentemente para esconder drogas, armas e dinheiro. Segundo as forças policiais um dos monitorados era o suspeito S. F. P. (41), que de acordo com as investigações liderava a associação criminosa.

Foram cumpridos nesta segunda fase da Continum, 10 mandados, sendo 5 mandados de prisão, um dos quais contra o Samuca, expedidos pela Justiça Estadual de Cáceres. No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a PF apreendeu diversos veículos, carretas e uma lancha e num sítio na zona rural de Cáceres, os policiais encontraram um esconderijo subterrâneo supostamente utilizado como depósito secreto de drogas, armas e dinheiro. O nome Continuum dado à operação deve-se ao seu significado, que representa uma série de acontecimentos sequenciais e ininterruptos, fazendo com que haja uma continuidade entre o ponto inicial e o final.




fonte: PF com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados