Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais de Cáceres se capacitam em curso de pilotagem de barcos
Data:30/11/2017 - Hora:09h00
Policiais de Cáceres se capacitam em curso de pilotagem de barcos
PJC-MT

Investigadores da Polícia Civil lotados na Delegacia Especial de Fronteira (Defron) de Cáceres agora estão aptos para pilotagem de embarcações públicas. Ariovaldo Marques de Aguilar, Luciano Santos e Aleksandro Marques Aguilar concluíram na última sexta-feira (24) o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETPS).

Instruído pela Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Cáceres, e coordenado pelo capitão-tenente Bruno Mendes de Arruda, o curso teve carga horária de 40 horas. Os Militares do 2º batalhão de fronteira do Exército Brasileiro, policiais ambientais e servidores da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) também participaram da capacitação.

Os investigadores tiveram aulas teóricas de comunicação, meteorologia, estabilidade, motor propulsor, segurança e sobrevivência pessoal, legislação aquaviária e manobra de embarcação. Além da parte teórica, também foram ministradas aulas práticas de navegação.

A delegada regional Cinthia Gomes da Rocha Cupido enfatizou que com a conclusão do curso pelos investigadores, a Polícia Civil agora conta com profissionais mais qualificados. “A partir de agora a Polícia Judiciária Civil conta com mais profissionais qualificados e aptos a pilotar embarcações Públicas de acordo com as normas e procedimentos sobre o emprego das embarcações em Atividades Policiais, visando à segurança da navegação, à salvaguarda da vida humana e à prevenção da poluição ambiental no meio aquaviário”, pontuou a delegada.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados