Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motorista de S10 tenta atropelar pessoas e tem veículo depredado
Data:29/11/2017 - Hora:08h43
Motorista de S10 tenta atropelar pessoas e tem veículo depredado
PM-MT
O motorista de uma caminhonete S10 foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar atropelar um grupo de pessoas durante uma confusão generalizada, no município de Cáceres. A situação foi registrada na madrugada de domingo último, (26), depois que três adolescentes começaram uma briga no meio da rua, no bairro São Lourenço.
Diante da situação, o suspeito desceu do veículo com outros dois homens e entrou na confusão, que envolveu, além dos menores, moradores da região e pessoas que tentavam separá-los. Em seguida, ele voltou para a caminhonete, acelerando em direção aos demais envolvidos. À Polícia Militar, testemunhas relataram que o acusado só parou após ter batido contra uma cerca de madeira.
Aproveitando a colisão, os envolvidos, munidos com pedaços de pau e pedras, depredaram o automóvel. De acordo com o site Ripa Nos Malandros, o motorista, assustado, fugiu do local e se escondeu em uma residência na vizinhança, até a chegada da Polícia. Ele foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo.
Além dele, pelo menos seis pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes do Município para a tomada de providências cabíveis. O motivo para a confusão generalizada não foi informado e a caminhonete foi rebocada até o pátio da delegacia.



fonte: R.M com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados