Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Duplo evento marca os 20 anos da PreviCáceres
Data:29/11/2017 - Hora:08h42
Duplo evento marca os 20 anos da PreviCáceres
JCC
Evento visa valorizar e respeitar história do Instituto, e fortalecer integração, ofertando aperfeiçoamento pessoal e profissional, em clima de companheirismo.
 
Para comemorar os 20 anos de criação, a direção executiva e conselhos da PREVICÁCERES abriu a partir de ontem, 28, dois eventos, o primeiro, a 2ª Semana de Gestão Financeira de Regimes Próprios de Previdência Social do MT, realizada no Buffet “Vivere”, na Avenida Talhamares, com previsão de presença de 60 pessoas representando 15 municípios do Estado.
O outro acontece amanhã, 30, a partir das 19h30 no Centro de Eventos “Maria Sophia Leite,” na SICMATUR. Segundo a diretora executiva, Luana Piovesan, o evento tem o objetivo de valorizar e respeitar a história do Instituto, construída pelos próprios segurados, além de fortalecer a integração e ofertar o aperfeiçoamento pessoal e profissional, em um ambiente de companheirismo e otimismo.
'Para isso, os convidados para a palestra nacional “Construindo Tropas de Elite”, com o ex-capitão do BOPE-RJ e sociólogo Rodrigo Pimentel, idealizador e roteirista do filme “Tropa de Elite”, explicou.
No dia 1º de dezembro, próxima sexta feira, com o intuito de estimular a qualidade de vida dos segurados, será ofertado momentos de lazer, cultura e oficinas profissionalizantes, tão somente, aos aposentados e pensionistas. A ação será no Sesiclube das 8h30 a 16h00.
O Previ - Cáceres foi instituído pela Lei Complementar n°. 026 de 27 de novembro de 1997, com a finalidade de gerir recursos financeiros que garanta a previdência social dos servidores públicos do Município de Cáceres e seus dependentes. Atualmente a PREVICÁCERES realiza gestão previdenciária de 1304 segurados ativos, 235 aposentados e 58 pensionistas, com patrimônio sob gestão de mais de 70 milhões de reais.



fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados