Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pelo 5º ano seguido Juba recebe prêmio Responsabilidade Social
Data:29/11/2017 - Hora:08h36
Pelo 5º ano seguido Juba recebe prêmio Responsabilidade Social
Assessoria
Pelo quinto ano consecutivo, a Rede Juba de Supermercados, instalada  há 41 anos na região sudoeste de Mato Grosso, recebeu  do Instituto da Criança – IDC,  o Selo de  Empresa Socialmente Responsável.
Acreditando na educação através do esporte e nos benefícios que a  atividade física causa na vida de crianças e adolescentes, o Grupo Juba, há seis anos aderiu o projeto Vôlei Kids, idealizado e coordenado pelo IDC, com sede em Cuiabá.
O IDC nasceu para regulamentar as ações dos programas sociais Vôlei kids, Futebol Kids e Dó Ré Mi Kids. O Instituto tem como objetivo de atender crianças da rede pública de ensino na faixa etária dos 7 aos 16 anos.
No último final de semana, o Grupo Juba, recebeu no Espaço Solaris, na capital do estado, pelo quinto ano consecutivo o prêmio. Para o Diretor Financeiro do  Juba, Marcelo Ribeiro, o reconhecimento e a outorga, evidenciam, cada vez mais, a vocação de responsabilidade social das suas empresas.
Em um evento bastante concorrido, que contou com a presença de diversas autoridades, o Juba foi representado pelo gerente geral Luizinho Vitorazzi e pelos colaboradores Aguinaldo do Carmo e Sergio Jesus dos Santos . Para Vitorazzi, a comenda, é um reconhecimento da dedicação e empenho da diretoria para atender centenas de crianças em Cáceres. “Desde que aderimos ao projeto já atendemos  aproximadamente 450 crianças e adolescentes, é um número significativo”, salientou.
Ao receber a premiação em nome das empresas Juba, Aguinaldo do Carmo, explicou que o projeto esportivo é inclusivo e serve para  agregar valores na formação integral de crianças e jovens. “O objetivo maior do projeto não é formar atletas e sim seres humanos com noções de higiene, saúde e uma melhor educação”, ressaltou Aguinaldo.
Para o Diretor Mirko Ribeiro, no Projeto Volei Kids, o esporte é utilizado também como ferramenta de ensino, onde o programa visa a formação do cidadão, dando ênfase nas noções de responsabilidade, compromisso, disciplina, respeito, educação, convivência, integração,  socialização e higiene. Com mais esta ação social o Grupo Juba, contribui na formação de cidadãos e ajuda inseri-los na sociedade cacerense através do esporte.
O Instituto da Criança, em sua 8ª edição, reconheceu a importância dos parceiros através do Selo Socialmente Responsável, e mais uma vez Cáceres, através do Juba, foi premiada pela quinta vez. Para Selma Lopes, do Instituto da Criança a homenagem ao Juba fortalece os vínculos dos parceiros. “O Juba fez por merecer por suas atitudes concretas e conscientes que ajudam a promover o bem estar de crianças e adolescentes. Parabéns!”, reconheceu Selma.



fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados