Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Pelo 5º ano seguido Juba recebe prêmio Responsabilidade Social
Data:29/11/2017 - Hora:08h36
Pelo 5º ano seguido Juba recebe prêmio Responsabilidade Social
Assessoria
Pelo quinto ano consecutivo, a Rede Juba de Supermercados, instalada  há 41 anos na região sudoeste de Mato Grosso, recebeu  do Instituto da Criança – IDC,  o Selo de  Empresa Socialmente Responsável.
Acreditando na educação através do esporte e nos benefícios que a  atividade física causa na vida de crianças e adolescentes, o Grupo Juba, há seis anos aderiu o projeto Vôlei Kids, idealizado e coordenado pelo IDC, com sede em Cuiabá.
O IDC nasceu para regulamentar as ações dos programas sociais Vôlei kids, Futebol Kids e Dó Ré Mi Kids. O Instituto tem como objetivo de atender crianças da rede pública de ensino na faixa etária dos 7 aos 16 anos.
No último final de semana, o Grupo Juba, recebeu no Espaço Solaris, na capital do estado, pelo quinto ano consecutivo o prêmio. Para o Diretor Financeiro do  Juba, Marcelo Ribeiro, o reconhecimento e a outorga, evidenciam, cada vez mais, a vocação de responsabilidade social das suas empresas.
Em um evento bastante concorrido, que contou com a presença de diversas autoridades, o Juba foi representado pelo gerente geral Luizinho Vitorazzi e pelos colaboradores Aguinaldo do Carmo e Sergio Jesus dos Santos . Para Vitorazzi, a comenda, é um reconhecimento da dedicação e empenho da diretoria para atender centenas de crianças em Cáceres. “Desde que aderimos ao projeto já atendemos  aproximadamente 450 crianças e adolescentes, é um número significativo”, salientou.
Ao receber a premiação em nome das empresas Juba, Aguinaldo do Carmo, explicou que o projeto esportivo é inclusivo e serve para  agregar valores na formação integral de crianças e jovens. “O objetivo maior do projeto não é formar atletas e sim seres humanos com noções de higiene, saúde e uma melhor educação”, ressaltou Aguinaldo.
Para o Diretor Mirko Ribeiro, no Projeto Volei Kids, o esporte é utilizado também como ferramenta de ensino, onde o programa visa a formação do cidadão, dando ênfase nas noções de responsabilidade, compromisso, disciplina, respeito, educação, convivência, integração,  socialização e higiene. Com mais esta ação social o Grupo Juba, contribui na formação de cidadãos e ajuda inseri-los na sociedade cacerense através do esporte.
O Instituto da Criança, em sua 8ª edição, reconheceu a importância dos parceiros através do Selo Socialmente Responsável, e mais uma vez Cáceres, através do Juba, foi premiada pela quinta vez. Para Selma Lopes, do Instituto da Criança a homenagem ao Juba fortalece os vínculos dos parceiros. “O Juba fez por merecer por suas atitudes concretas e conscientes que ajudam a promover o bem estar de crianças e adolescentes. Parabéns!”, reconheceu Selma.



fonte: Assessoria



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados