Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Furtos e descaso desestruturam Hospital Santa Casa de Pontes
Data:29/11/2017 - Hora:08h33
Furtos e descaso desestruturam Hospital Santa Casa de Pontes
Assessoria
Sem atendimento em todas as áreas a mais de 15 dias o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda, está enfrentando outros problemas. Na semana passada, ladrões invadiram a unidade hospitalar e levaram 9 televisores, 2 ventiladores e vários quilos de carne. Três dos televisores foram encontrados em pontos de usuários de drogas, e as buscas continuam para recuperar por completo o prejuízo que chega a quase 10 mil reais.
Como se não bastassem os problemas, agora outro assombra os corredores do hospital. O efetivo de 30%, que está trabalhando no atendimento de urgência e emergência está sem alimentações básicas, que é dever do hospital como; café da manhã, almoço, café da tarde e janta. Aquele que não quer “passar fome” estão tendo que levar de casa para dividir com os outros colaboradores.
Na última segunda-feira (27) a diretoria do hospital se reuniu com os médicos e colaboradores para passar uma proposta que foi discutida em uma reunião ocorrida na semana passada com o diretor do Escritório Regional, Romes Amurim e os Secretários de Saúde que compõem o Consórcio Regional do vale do Guaporé. Os meses de agosto e setembro serão pagos junto com o repasse do governo que foi enviado para o pagamento do mês de julho.
Na tarde da segunda feira, 27, os vereadores Maxsuel Guimarães, Juninho e Rogério Lero-Lero estiveram no hospital Vale do Guaporé, e verificaram in loco a denúncia chegada até a câmara municipal da falta de alimentos no hospital.
Maxsuel convidou os colegas para fazer uma visita na unidade já que a poucos dias o hospital recebeu através de doação várias toneladas de alimentos que foram arrecadados por colaboradores de uma empresa de eletrodomésticos da cidade.
Entretanto, segundo dito ao chegarem à unidade hospitalar foi constatado que a dispensa do hospital estava vazia e os colaboradores do hospital estão trazendo até o café de suas residências. “Pelos números apresentados a imprensa os alimentos arrecadados daria aproximadamente para manter a unidade por pelo menos 6 meses”, pontuou.



fonte: F.R.OL com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados