Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Furtos e descaso desestruturam Hospital Santa Casa de Pontes
Data:29/11/2017 - Hora:08h33
Furtos e descaso desestruturam Hospital Santa Casa de Pontes
Assessoria
Sem atendimento em todas as áreas a mais de 15 dias o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda, está enfrentando outros problemas. Na semana passada, ladrões invadiram a unidade hospitalar e levaram 9 televisores, 2 ventiladores e vários quilos de carne. Três dos televisores foram encontrados em pontos de usuários de drogas, e as buscas continuam para recuperar por completo o prejuízo que chega a quase 10 mil reais.
Como se não bastassem os problemas, agora outro assombra os corredores do hospital. O efetivo de 30%, que está trabalhando no atendimento de urgência e emergência está sem alimentações básicas, que é dever do hospital como; café da manhã, almoço, café da tarde e janta. Aquele que não quer “passar fome” estão tendo que levar de casa para dividir com os outros colaboradores.
Na última segunda-feira (27) a diretoria do hospital se reuniu com os médicos e colaboradores para passar uma proposta que foi discutida em uma reunião ocorrida na semana passada com o diretor do Escritório Regional, Romes Amurim e os Secretários de Saúde que compõem o Consórcio Regional do vale do Guaporé. Os meses de agosto e setembro serão pagos junto com o repasse do governo que foi enviado para o pagamento do mês de julho.
Na tarde da segunda feira, 27, os vereadores Maxsuel Guimarães, Juninho e Rogério Lero-Lero estiveram no hospital Vale do Guaporé, e verificaram in loco a denúncia chegada até a câmara municipal da falta de alimentos no hospital.
Maxsuel convidou os colegas para fazer uma visita na unidade já que a poucos dias o hospital recebeu através de doação várias toneladas de alimentos que foram arrecadados por colaboradores de uma empresa de eletrodomésticos da cidade.
Entretanto, segundo dito ao chegarem à unidade hospitalar foi constatado que a dispensa do hospital estava vazia e os colaboradores do hospital estão trazendo até o café de suas residências. “Pelos números apresentados a imprensa os alimentos arrecadados daria aproximadamente para manter a unidade por pelo menos 6 meses”, pontuou.



fonte: F.R.OL com Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados