Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura oferece assistência técnica à agricultura familiar
Data:29/11/2017 - Hora:08h31
Prefeitura oferece assistência técnica à agricultura familiar
Divulgação
A pedido do prefeito Martins Dias de Oliveira, a Secretaria Municipal de Agricultura de Porto Esperidião está dando todo o suporte técnico necessário e acompanhando de perto, todos os produtores da agricultura familiar, para que possam produzir em grande escala e atender a demanda de entrega nos supermercados. Exemplo disso está a produção de melão, maracujá e banana maçã, de Flávio Tochi, morador e proprietário de um sitio, no assentamento Santa Cecília, na comunidade de Vila Cardoso, distrito de Porto Esperidião.
Satisfeito com o andamento dos trabalhos, o prefeito Martins promete apoio e muito mais trabalho em favor do homem do campo, nos próximos anos. “A nossa intenção é continuar trabalhando para que os produtores rurais, dos assentamentos, sítios e chácaras recebam orientação de quem entende, e possam aumentar suas produções”, disse o gestor municipal.
O acompanhamento técnico é feito em parceria com a REDE COOP (Cooperativa Agrícola Mista) de Cuiabá, que tem dado todo o apoio necessário para expansão da comercialização dos produtos, que são entregues nos supermercados de Porto Esperidião e de várias cidades do estado.



fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados