Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Carretas de milho transportavam 62 arrobas de cocaína na BR 364
Data:29/11/2017 - Hora:08h29
Carretas de milho transportavam 62 arrobas de cocaína na BR 364
PRF-MT
PF e PRF precisaram de apoio dos bombeiros para desmontar os compartimentos onde estavam escondidos entre o milho, os pacotes contendo a pasta base de coca.
 
A polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar, desencadeou ação de combate ao narcotráfico na última segunda-feira (27), resultando na apreensão de cerca de 930 kg de cocaína e pasta-base.
O flagrante ocorreu na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, com a prisão de dois traficantes, que foram ouvidos na sede da Polícia Federal na capital. Os policiais chegaram até os dois mulões pesados, a partir de estratégias de investigação de análise de perfis suspeitos. Após acompanhamento, os investigados foram abordados no momento em que dirigiam duas carretas carregadas de milho.
Atendendo ao pedido de parada no Posto da PRF (próximo ao Posto Fiscal Flávio Gomes), os veículos foram minuciosamente revistados, sendo a droga encontrada em meio à carga de grãos, precisando do  apoio dos bombeiros para desmontar os compartimentos onde estavam escondidos os entorpecentes.
Presos em flagrante, os homens responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Após serem ouvidos, foram encaminhados para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. Como em casos semelhantes com a participação da PF, os nomes dos presos não foram fornecidos a imprensa.



fonte: PRF com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados