Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron desenterra tambor cheio de bereré na fazenda
Data:28/11/2017 - Hora:08h38
Gefron desenterra tambor cheio de bereré na fazenda
GEFRON

Mais de R$ 90 mil em espécie foram apreendidos dentro de um tambor enterrado em uma propriedade rural, no município de Cáceres, em ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil, com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e apoio de cães farejadores do Canil de Fronteira, no último sábado (25).

O mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Cáceres, foi cumprido em uma fazenda denunciada por estar escondendo dinheiro enterrado na área rural. A quantia de R$ 90.174,00 foi localizada próximo de uma represa, dentro de um tambor plástico, que continha ainda 240 dólares. Duas pessoas foram presas e devem responder por lavagem de dinheiro, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Os nomes não foram informados por estarem sob investigação. No local, as equipes policiais encontraram duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28 e um espingarda de pressão, todas sem numeração, além de 10 munições calibre 22, 3 caixas de chumbos 5.5mm, 2 rolos de plástico filme, duas sacolas com folhas de coca.

 




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados