Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron desenterra tambor cheio de bereré na fazenda
Data:28/11/2017 - Hora:08h38
Gefron desenterra tambor cheio de bereré na fazenda
GEFRON

Mais de R$ 90 mil em espécie foram apreendidos dentro de um tambor enterrado em uma propriedade rural, no município de Cáceres, em ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil, com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e apoio de cães farejadores do Canil de Fronteira, no último sábado (25).

O mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Cáceres, foi cumprido em uma fazenda denunciada por estar escondendo dinheiro enterrado na área rural. A quantia de R$ 90.174,00 foi localizada próximo de uma represa, dentro de um tambor plástico, que continha ainda 240 dólares. Duas pessoas foram presas e devem responder por lavagem de dinheiro, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Os nomes não foram informados por estarem sob investigação. No local, as equipes policiais encontraram duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28 e um espingarda de pressão, todas sem numeração, além de 10 munições calibre 22, 3 caixas de chumbos 5.5mm, 2 rolos de plástico filme, duas sacolas com folhas de coca.

 




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados