Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dupla flagrada no Limão com Hilux roubada Rosário Oeste
Data:28/11/2017 - Hora:08h24
Dupla flagrada no Limão com Hilux roubada Rosário Oeste
GEFRON

Em operação conjunta entre os Policiais do Gefron e Exercito Brasileiro através da operação Ágata IV, foi recuperada no final de semana uma caminhonete Hillux Hillux de placas QBR-6661, que havia sido roubada na cidade de Rosário Oeste. Os policiais estavam realizando bloqueio policial no antigo Posto do Limão quando a referida caminhonete foi interceptada pelos policiais.

No interior do veiculo estavam os suspeitos Jeferson da Silva Oliveira e Kelvin Junior Gusmão da Silva. Após checagem via base do Gefron foi descoberto que a caminhonete tinha sido roubada no ultimo sábado (25) e estaria sendo levado pelos dois acusados para a Bolívia.

Conforme apurou o Jornal Correio Cacerense, a Hilux fora roubada do empresário de uma rede de postos de combustíveis em Rosário Oeste na noite de sábado (25), quando dois elementos armados aguardaram-no chegar em sua residência e quando ele parou para abrir o portão anunciaram o assalto.

O empresário teria sido vítima agressões como tortura, gritos, xingamentos que os bandidos usaram para intimidá-lo. Após ser aterrorizada pelos assaltantes a vítima teve objetos pessoais, jóias e sua caminhonete roubada

Com a prisão dos ladrões pelos policiais do Gefron e Exército na Ágata, a vitima foi comunicada da apreensão do veículo e os ladrões Jeferson e Kelvin, foram conduzidos para a Delegacia, presos em flagrantes e recolhidos ao cadeião do Nova Era, a disposição da justiça.




fonte: Gefron com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados