Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense vence lanterna em joguinho de rebaixados
Data:28/11/2017 - Hora:08h18
Luverdense vence lanterna em joguinho de rebaixados
Divulgação

O Luverdense selou com vitória a sua volta a série C do Brasileirão, ao derrotar o Náutico, por 3 a 0, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já sem interesse por ambas as equipes, que foram rebaixadas da série B; para o Luverdense, pior, pois caiu por apenas uma vitória a menos que o Guarani de Campinas, SP. Um simples empate no campeonato, teria salvo o Verdão de Lucas do vexame da degola.

Num jogo bem disputado, apesar da despedida das equipes da série B, Luverdense, com 44 pontos e Náutico na lanterna com 32, cumpriram tabela no Passo das Emas. O Luverdense começou a partida impondo seu próprio ritmo. Aos 5, Douglas Baggio chutou de fora da área, a bola bateu em Rafael Ribeiro e saiu pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Paulinho subiu mais que a zaga e cabeceou firme, porém, jogou para fora. Aos 7, o Náutico reagiu com Leílson, que arriscou de longe e chutou por cima do gol.

O gol dos donos da casa saiu no minuto seguinte, aos 8. Moacir deu passe em profundidade para Alfredo, que tocou para Douglas Baggio marcar o primeiro gol no ano. Apesar do gol, o Luverdense continuou pressionando e, aos 13, quase ampliou o marcador. Douglas Baggio bateu cruzado e o goleiro Bruno espalmou. Na seqüência, David colocou para escanteio. Aos 17, foi a vez do Náutico ameaçar. Gerônimo puxou contra-ataque e tocou para David encher o pé. Atento, Diogo Silva fez boa defesa e jogou pela linha de fundo. Aos 29, mais uma chance para os visitantes. Jobson bateu falta e a bola saiu à direita do gol, com perigo. Aos 34, Alfredo quase fez uma “pintura” no Passo das Emas. O jogador do Alviverde aproveitou cruzamento de Rafael Silva na pequena área e, de bicicleta, mandou para fora. Na última chance do primeiro tempo, aos 38, Douglas Baggio cortou Rafael Ribeiro. Na seqüência, cara a cara com Bruno, mandou na rede, pelo lado de fora.

O Alviverde iniciou o segundo tempo pressionando os visitantes. Logo aos 3 minutos, Alfredo recebeu lançamento e tentou tocar na saída de Bruno, que defendeu. Aos 7, novamente Alfredo recebeu na área e tentou o chute, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 11, Gerônimo recebeu passe de Henrique Ávila e, de frente para o gol, mandou para fora, desperdiçando grande chance para o Náutico. Aos 23, Eduardo, que substituiu Alfredo, teve grande chance, mas Bruno defendeu. No rebote, Moacir passou para Douglas Baggio que chutou e viu Henrique Ávila salvar em cima da linha.

O segundo gol do Luverdense veio aos 25. Paulinho cobrou falta com maestria e ampliou o marcador. O atleta ainda perdeu grande oportunidade aos 32, quando subiu sozinho, após cobrança de escanteio, e cabeceou para fora. O terceiro do Alviverde saiu aos 35. Eduardo fez o pivô, girou em cima da marcação e Bruno defendeu. No rebote, Douglas Baggio, implacável, empurrou para as redes.




fonte: Redação com SN.



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados