Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense vence lanterna em joguinho de rebaixados
Data:28/11/2017 - Hora:08h18
Luverdense vence lanterna em joguinho de rebaixados
Divulgação

O Luverdense selou com vitória a sua volta a série C do Brasileirão, ao derrotar o Náutico, por 3 a 0, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já sem interesse por ambas as equipes, que foram rebaixadas da série B; para o Luverdense, pior, pois caiu por apenas uma vitória a menos que o Guarani de Campinas, SP. Um simples empate no campeonato, teria salvo o Verdão de Lucas do vexame da degola.

Num jogo bem disputado, apesar da despedida das equipes da série B, Luverdense, com 44 pontos e Náutico na lanterna com 32, cumpriram tabela no Passo das Emas. O Luverdense começou a partida impondo seu próprio ritmo. Aos 5, Douglas Baggio chutou de fora da área, a bola bateu em Rafael Ribeiro e saiu pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Paulinho subiu mais que a zaga e cabeceou firme, porém, jogou para fora. Aos 7, o Náutico reagiu com Leílson, que arriscou de longe e chutou por cima do gol.

O gol dos donos da casa saiu no minuto seguinte, aos 8. Moacir deu passe em profundidade para Alfredo, que tocou para Douglas Baggio marcar o primeiro gol no ano. Apesar do gol, o Luverdense continuou pressionando e, aos 13, quase ampliou o marcador. Douglas Baggio bateu cruzado e o goleiro Bruno espalmou. Na seqüência, David colocou para escanteio. Aos 17, foi a vez do Náutico ameaçar. Gerônimo puxou contra-ataque e tocou para David encher o pé. Atento, Diogo Silva fez boa defesa e jogou pela linha de fundo. Aos 29, mais uma chance para os visitantes. Jobson bateu falta e a bola saiu à direita do gol, com perigo. Aos 34, Alfredo quase fez uma “pintura” no Passo das Emas. O jogador do Alviverde aproveitou cruzamento de Rafael Silva na pequena área e, de bicicleta, mandou para fora. Na última chance do primeiro tempo, aos 38, Douglas Baggio cortou Rafael Ribeiro. Na seqüência, cara a cara com Bruno, mandou na rede, pelo lado de fora.

O Alviverde iniciou o segundo tempo pressionando os visitantes. Logo aos 3 minutos, Alfredo recebeu lançamento e tentou tocar na saída de Bruno, que defendeu. Aos 7, novamente Alfredo recebeu na área e tentou o chute, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 11, Gerônimo recebeu passe de Henrique Ávila e, de frente para o gol, mandou para fora, desperdiçando grande chance para o Náutico. Aos 23, Eduardo, que substituiu Alfredo, teve grande chance, mas Bruno defendeu. No rebote, Moacir passou para Douglas Baggio que chutou e viu Henrique Ávila salvar em cima da linha.

O segundo gol do Luverdense veio aos 25. Paulinho cobrou falta com maestria e ampliou o marcador. O atleta ainda perdeu grande oportunidade aos 32, quando subiu sozinho, após cobrança de escanteio, e cabeceou para fora. O terceiro do Alviverde saiu aos 35. Eduardo fez o pivô, girou em cima da marcação e Bruno defendeu. No rebote, Douglas Baggio, implacável, empurrou para as redes.




fonte: Redação com SN.



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados