Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Vitória contra o Dom Bosco faz o Cuiabá ser bicampeão
Data:28/11/2017 - Hora:08h17
Vitória contra o Dom Bosco faz o Cuiabá ser bicampeão
Assessoria

O Cuiabá venceu o Dom Bosco por 2x0 na noite de sábado último e se sagrou bicampeão da Copa FMF. Heltinho e Clebérson Tiarinha marcaram para o dourado, um gol em cada tempo. O Dom Bosco sentiu muito a falta dos titulares Felipe Profeta, Wilson e Erick e conheceu sua primeira derrota na competição logo na grande final.

Apesar da derrota o Azulão da Colina Iluminada conseguiu seu grande objetivo na competição: a vaga para a Copa do Brasil de 2018. O Cuiabá já possuía a vaga por ter sido o campeão mato-grossense deste ano. A partida se desenvolveu no seu início sem grandes oportunidades para nenhuma das equipes. Com muita marcação e pouca criatividade.

O Cuiabá aproveitou a primeira grande chance que teve aos 24 minutos. Jogada pela esquerda do ataque e Tiarinha cruzou para Heltinho, sem goleiro, só empurrar para as redes. 1x0 Cuiabá e ainda perdeu mais uma chance. Tiarinha ganhou na velocidade saiu cara a cara com o goleiro Vítor, mas se atrapalhou ao tentar a finta e deixou a bola sair pela linha de fundo.

O técnico do Dom Bosco Giani Freitas voltou para o segundo tempo logo com duas mudanças: Matheus (que havia feito gol na primeira partida da decisão) e João Pedro nos lugares de Lucas e Thiago Vinícius.  Mas quem teve uma boa oportunidade de gol foi o meia Deivisson. Ele arrancou, passou pelos defensores do Cuiabá e bateu colocado, quase no início da grande área, mas a bola passou a esquerda do goleiro Zé Carlos.

O tiro de misericórdia do dourado veio aos 38 minutos, quando Cléberson Tiarinha, que participou de praticamente todos os lances perigosos do Cuiabá, recebeu passe de Douglas e novamente saiu na cara do goleiro Vítor, mas, dessa vez, ele conseguiu fintar o goleiro dom bosquino e empurrar para o gol.

Após o apito final do árbitro Jean Latorraca a torcida cuiabanista invadiu o gramado da Arena Pantanal e viu de perto a equipe receber o troféu Maria Neri Dresch de campeão de Copa FMF. Já o Dom Bosco recebeu o troféu Newton Fiorenza de vice-campeão da Copa FMF. Cerca de 1500 pessoas compareceram a partida.




fonte: Redação com O.E



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados