Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Polícia da Bolívia devolve duas caminhonetes roubadas em MT
Data:27/11/2017 - Hora:08h55
Polícia da Bolívia devolve duas caminhonetes roubadas em MT
Érica Teixeira

Duas caminhonetes Hilux roubadas nas cidades de Cuiabá e Cáceres foram localizadas pelo Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos (Diprove) de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Ao detectar que os veículos eram de Mato Grosso e havia registro de roubo, imediatamente as autoridades policiais bolivianas entraram em contato com o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) para fazer a devolução.

Os veículos foram entregues na última quarta-feira (22), na base do Gefron em Corixa, em Porto Esperidião e na quinta-feira (23), o comandante do Diprove, coronel Freddy Zarate Valda, foi até a sede da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em Cáceres, para reafirmar a integração no combate à criminalidade que envolve o Estado e o país.

Para o comandante do Gefron, José Nildo Silva de Oliveira, é muito importante esta aproximação para coibir as práticas criminosas na área de fronteira. “Com esta parceria vamos atuar em conjunto para enfraquecer os crimes praticados na fronteira”.

A delegada titular da Defron, Cínthia Cupido, elogiou resultado da ação e acrescentou que a segurança pública de Mato Grosso se torna ainda mais eficaz no enfrentamento ao crime. “Continuaremos a estreitar nossa atuação com a polícia boliviana. Os veículos roubados ou furtados no nosso Estado servem como moeda de troca para o tráfico de drogas”. Ela ainda acrescentou que os veículos serão entregues para os proprietários.

Há 15 anos, o Gefron, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública, desempenha as atividades de combate a crimes como tráfico de drogas, contrabando e descaminho de bens e valores, evasão de divisas e roubos de veículos, realizando patrulhamentos pelas rodovias, estradas vicinais, operações, barreiras fixas e volantes. Ao todo, são três postos de fiscalização: Matão (no município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso (em Porto Esperidião), Avião Caído (em Cáceres), além da base do grupamento, em Porto Esperidião.




fonte: Gefron com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados