Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Peoa de Cáceres encara rodeio de touros em SP
Data:27/11/2017 - Hora:08h53
Peoa de Cáceres encara rodeio de touros em SP
Divulgação

Fabiana Antoniassi, uma corajosa e ousada jovem de Cáceres, que há 14 anos jogou pra escanteio a profissão de açougueira, iniciada aprendiz aos 16 anos, ainda na adolescência na empresa do tio e adentrou as arenas de rodeios para se dedicar exclusivamente a montaria, foi a atração deste domingo, 25 em Mirassol D’Oeste. Um aperitivo para o seu debut num rodeio só pra mulheres.

Ela segue no começo de dezembro para disputar provas no Rodeio Rosa, que acontece nos dias 8, 9 e 10 do próximo mês, em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo. Importante destacar que Fabiana, com seu jeitinho de menina, não encara apenas cavalos bravos, competindo também em montarias de touros, modalidade que nem todos os peões arriscam.

A organização do 1º Rodeio Rosa evento inédito no Brasil por ter somente mulheres à frente de todos os setores, inclusive na arena, vem para trazer uma nova roupagem, um novo modelo. “Este será o primeiro evento de um circuito, que será composto por mais seis etapas”, ressalta Fabiana Terra, responsável pelo Rodeio Rosa, que disse aguardar com expectativas a cow-girl de Cáceres.

A programação esportiva é o grande chamariz e o diferencial desse evento, onde competidoras de todas as idades e experiências em esportes eqüestres e bovinos estrearão esse primeiro rodeio totalmente feminino da história do Brasil. São esperadas competidoras de Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Brasília e São Paulo para as nove modalidades: Montaria em touro, Bareback, Team Penning, Ranch Sorting, Três Tambores, Team Roping, Breakaway, Laço comprido e Carneiro Infantil Feminino.

Além dessa mulherada de respeito, que concorrerá a R$ 40.000,00 em prêmios, são mulheres também toda a comissão organizadoras, equipe administrativa das provas eqüestres, locutoras, juízas, sonoplastas, tropeiras de boi e cavalo, entre outros cargos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados