Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:27/11/2017 - Hora:08h44
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Brancas

Para os detalhes de decoração natalina que começam a criar formas na entrada da Sicmatur, com hall livre de bambus em arcos para a colocação de luzinhas coloridas. Ao lado da ATI, outro pórtico de ferro, com aves da fauna pantaneira confeccionados com garrafas pet. No entorno da sede da SICMATUR na Praia do Daveron na Baia de Cáceres, os enfeites embora simples, ficarão um brilho, e importante, a maioria, utilizando material reciclável.

 

Pretas

Para o tapume na calçada da esquina das ruas 13 de junho com Padre Cassimiro, local de tráfego (rush pela manhã, hora de pico do almoço e 18 horas) ocupando 100% do passeio público, obrigando o pedestre a usar o meio fio e asfalto para transitar, correndo sério risco de acidentes. Com a palavra, as autoridades que cuidam do setor, independente do prédio ser tombado.

 

Brancas

Para os organizadores e vencedores da Copa Diocesana de Futsal de Araputanga, evento que surgiu do desejo de jovens de diversas paróquias da diocese Araputanguense, como meio de interação, diversão e fraternidade, promovido pelo Setor Diocesano da Juventude. Nesta primeira edição, a equipe campeã foi a equipe da paróquia São José Operário de Quatro Marcos.

 

Pretas

Para o amplo estado de abandono do Clube Humaitá com suas piscinas idem, abandonadas, criadouros do aedes aegipty, transmissor além da dengue, da zika e da chickungunya. Nunca é demais a gente alertar para os perigos de uma nova epidemia de dengue na cidade, devido a chegada das chuvas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados