Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Menor é dopada e violentada em Cáceres ao voltar da escola
Data:24/11/2017 - Hora:08h45
Menor é dopada e violentada em Cáceres ao voltar da escola
Ilustrativa

A adolescente de iniciais A.A.S.S., 17, foi violentada sexualmente depois de ter sido dopada na última terça-feira (21) quando saia da escola Milton Marques Curvo, no bairro São Luiz em Cáceres. De acordo com relatos da vítima a Polícia Civil, a mesma teria saído da escola por volta de 9h00 da manhã e quando se dirigia a sua residência, percebeu que alguém chegou por trás e colocou um pano em seu rosto, fazendo com que ela desmaiasse.

Após o desmaio, a garota relatou que só voltou os sentidos por volta das 11h00 quando estava na Praia do Julião em meio a um matagal. A vítima relatou que quando acordou estava com dores na virilha, com a saia do avesso e sem o uniforme escolar. A mãe da adolescente a acompanhou até o Cisc onde a ocorrência foi registrada e a Delegacia da Defesa da Mulher no município deve investigar o caso, estando empenhada em localizar o famigerado individuo autor do bárbaro crime, para que ele venha a responder atrás das grades pelo delito cometido.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados