Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Agentes encontram 34 celulares em freezer no cadeião de Cáceres
Data:24/11/2017 - Hora:08h44
Agentes encontram 34 celulares em freezer no cadeião de Cáceres
Divulgação

Agentes penitenciários apreenderam anteontem, (22), no Cadeião do Nova Era em Cáceres, um freezer com 34 telefones celulares, que estavam camuflados na estrutura de espuma que reveste o aparelho. O eletrodoméstico passou pela revista dos agentes antes de ser levado ao interior da carceragem da unidade.

Os celulares foram acomodados entre a espuma e a parte de plástico da tampa do freezer, segundo o diretor da Cadeia Pública, Welton Dias Ribeiro, salientando que o setor de inteligência da casa penal soube que o equipamento seria entregue no local e estaria com uma carga de celulares que seria levada para os presos.

O freezer foi entregue na unidade com a nota fiscal em nome de uma mulher e seria entregue ao detento de prenome Wesley. Conforme a nota fiscal, o produto foi adquirido no dia 18 deste mês em uma loja de Cáceres. Segundo as informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, já foi levantado o nome da pessoa responsável pelos celulares, porém o nome do envolvido foi mantido em sigilo para não prejudicar as investigações. 

Os celulares e o freezer foram encaminhados à polícia para registro de boletim de ocorrência e posterior investigação. Só pra ilustrar a ousadia dos presos e seus comparsas bandidos extra-muralhas, em agosto deste ano, em outro freezer utilizado pelos presos e que estava no conserto, também foram encontrados 24 aparelhos celulares. Naquela ocasião, quando da entrega do eletrodoméstico na unidade, os agentes desconfiaram de parafusos soltos e resolveram abrir o aparelho e localizaram na espuma que estava solta, os aparelhos celulares escondidos e respectivos carregadores.




fonte: Redação com G1/MT



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados