Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Agentes encontram 34 celulares em freezer no cadeião de Cáceres
Data:24/11/2017 - Hora:08h44
Agentes encontram 34 celulares em freezer no cadeião de Cáceres
Divulgação

Agentes penitenciários apreenderam anteontem, (22), no Cadeião do Nova Era em Cáceres, um freezer com 34 telefones celulares, que estavam camuflados na estrutura de espuma que reveste o aparelho. O eletrodoméstico passou pela revista dos agentes antes de ser levado ao interior da carceragem da unidade.

Os celulares foram acomodados entre a espuma e a parte de plástico da tampa do freezer, segundo o diretor da Cadeia Pública, Welton Dias Ribeiro, salientando que o setor de inteligência da casa penal soube que o equipamento seria entregue no local e estaria com uma carga de celulares que seria levada para os presos.

O freezer foi entregue na unidade com a nota fiscal em nome de uma mulher e seria entregue ao detento de prenome Wesley. Conforme a nota fiscal, o produto foi adquirido no dia 18 deste mês em uma loja de Cáceres. Segundo as informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, já foi levantado o nome da pessoa responsável pelos celulares, porém o nome do envolvido foi mantido em sigilo para não prejudicar as investigações. 

Os celulares e o freezer foram encaminhados à polícia para registro de boletim de ocorrência e posterior investigação. Só pra ilustrar a ousadia dos presos e seus comparsas bandidos extra-muralhas, em agosto deste ano, em outro freezer utilizado pelos presos e que estava no conserto, também foram encontrados 24 aparelhos celulares. Naquela ocasião, quando da entrega do eletrodoméstico na unidade, os agentes desconfiaram de parafusos soltos e resolveram abrir o aparelho e localizaram na espuma que estava solta, os aparelhos celulares escondidos e respectivos carregadores.




fonte: Redação com G1/MT



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados