Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro sofre fraturas expostas nas pernas ao colidir com caminhão
Data:24/11/2017 - Hora:08h42
Motoqueiro sofre fraturas expostas nas pernas ao colidir com caminhão
Portal Lacerdense

Na noite da última quarta-feira (22), João Rabelo Mendonça 54, pilotava uma moto YBR em sentido Parque de Exposições nas proximidades da LM Madeiras na BR 174 B em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, quando colidiu de frente com um caminhão tanque Mercedes Benz de transporte de leite, sofrendo lesões graves. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, a motocicleta estava saindo do Bairro Américo Mazete e o caminhão adentrando no Bairro.

Segundo informações o motorista sinalizou que entraria a esquerda no Bairro Altos da Gloria e não viu a aproximação do motociclista, vindo a bater de frente. O corpo de Bombeiros foi acionado e fez o primeiro atendimento ainda no local, constatando que João Rabelo, o condutor da moto, teve fratura expostas na perna direita em dois lugares. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente pelos militares do Corpo de Bombeiro e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé. Poucos minutos após dar entrada no hospital ele foi removido para o Hospital Regional de Cáceres devido à gravidade do acidente e por ter perdido muito sangue.




fonte: Redação com P.L



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados