Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Garoto de 10 anos morre afogado no rio Guaporé
Data:24/11/2017 - Hora:08h41
Garoto de 10 anos morre afogado no rio Guaporé
Bombeiros MT

Na tarde da última terça-feira (21) por volta das 18h00, uma ocorrência de afogamento no rio Guaporé foi registrada em Pontes e Lacerda nas proximidades da BR 174. Segundo informações três crianças saíram da escola e foram banhar no rio Guaporé, sendo que um dos meninos de apenas 10 anos de idade, cujo nome não foi informado à imprensa, se escorregou e foi levado pela correnteza.

Segundo seus coleguinhas, ele não sabia nadar. Desesperados, eles pediram a ajuda a um ciclista que passava no exato momento e de imediato foi solicitado a Guarnição do Corpo de Bombeiro, que se deslocou para o rio, realizando mergulhos até o anoitecer, mas sem localizar o corpo do jovem. As buscas retornaram na manha da quarta feira (22) por volta das 6h30 e desde então, os mergulhadores estão no rio no intuito de localizar o corpo do jovem, mas ate o momento sem êxito. A vitima de afogamento, teria ido para o rio segundo, escondidos dos pais. Na Escola Alcides Franco da Rocha onde ele estudava, o clima continua de consternação, assim como na sua casa.




fonte: PL. com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados