Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Cometa doa motos e um Gol Zero para a construção de hospital
Data:24/11/2017 - Hora:08h38
Grupo Cometa doa motos e um Gol Zero para a construção de hospital
Assessoria

A Hikmat Shriners, entidade filantrópica Paramaçônica que atua em todo o mundo no atendimento hospitalar gratuito a crianças, vai inaugurar sua primeira unidade na América do Sul, no Estado de Mato Grosso, em Cuiabá e com isso, a saúde em Mato Grosso receberá um reforço importante.

Para a realização da unidade em Mato Grosso, a entidade filantrópica contará com o apoio de uma rede de empresários que, a partir de doações voluntárias, estão reunindo fundos para a construção da nova sede. Um desses parceiros é o Grupo Cometa, que atua há 45 anos e está presente em 5 estados e referência em qualidade de atendimento, possuindo empresas nas áreas de pecuária, peças e serviços automobilísticos e concessionárias das marcas Volkswagen, Honda e Hyundai.

Fundador e proprietário do Grupo Cometa, o empresário Francis Maris Cruz em companhia do Presidente do grupo Cristinei Melo, entregou o cheque simbólico ao Presidente da Hikmat Shriners de Mato Grosso, Antonio Kato. Para o novo hospital, o Grupo Cometa fez uma doação expressiva de 10 motos CG 125 Fan e 1 automóvel Gol 0Km, ultrapassando o valor de R$ 100.000,00. A entrega da doação aconteceu na última terça feira, 21, às 14h30 no Showroom da Cometa Volkswagen, localizado na Av. São Luiz, 1990, no Jardim Cidade Nova, em Cáceres.

Fundada em 1872, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Hikmat Shriners é considerada a maior e mais tradicional instituição fraterna conhecida do mundo, tendo sido construída sobre o alicerce da melhoria de caráter e do fortalecimento das comunidades. Hoje, esse empreendimento filantrópico é composto por uma rede de 22 hospitais em todos os Estados Unidos, Canadá e México, tratando crianças de 0 a 18 anos de idade com enfermidades ortopédicas, queimaduras, lesões medulares, lábio leporino e fissura palatina. Os cuidados avançados são fornecidos em um ambiente centrado na família, focado em maximizar a qualidade de vida da criança, independentemente da capacidade financeira dos envolvidos.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados