Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Papai Noel dos Correios já recebeu 170 cartinhas
Data:23/11/2017 - Hora:10h16
Papai Noel dos Correios já recebeu 170 cartinhas
JCC

Todo ano, milhares de crianças escrevem cartas para o Papai Noel dos Correios, enviando pedidos, que vão dos mais simples, como um caderno, até os mais tecnológicos como o videogame atual e este ano em Cáceres a agencia da ECT avisa que o recebimento das cartinhas iniciado no dia 13 desse mês, prossegue até o dia 1º de dezembro.

Conforme Machado, gerente da agencia local, são pré-requisitos para participar da ação: ter 10 anos ou menos, (exceto crianças PCD sem limite de idade), enviar cartinhas manuscritas, (uma cartinha por criança) esclarecendo que a cartinha deve conter nome completo, endereço e telefone para contato. O manuscrito é para despertar nas crianças, o gosto pela escrita, auxilio didático nos deveres escolares.

Ainda segundo Machado, até ontem, 170 cartinhas foram cadastradas e já estão a espera dos padrinhos, destacando à reportagem do JCC, que no ano passado foram cadastradas 1.200 cartinhas e todas elas foram adotadas, porém cerca de 70 presentes não foram entregues por falta de endereço ou contado da criança. Diante deste problema, os brinquedos arrecadados foram entregues na Ação Social do Município.

De acordo com o gerente da agencia local da ECT, mais uma vez, os kits escolares, sacolões e brinquedos lideram os pedidos, pontuando que esse ano, o prazo para entrega dos presentes pelos padrinhos na agencia, é até o dia 18 de dezembro. Após este dia, as crianças serão contatadas para comparecer a agencia e retirar o voucher (vale) de participação na festinha programada para o dia 23 de dezembro em local ainda a definir, onde receberão seus presentes.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontra em situação de vulnerabilidade social. (Rosane Michelis)




fonte: Da Reportagem Local



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados