Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Papai Noel dos Correios já recebeu 170 cartinhas
Data:23/11/2017 - Hora:10h16
Papai Noel dos Correios já recebeu 170 cartinhas
JCC

Todo ano, milhares de crianças escrevem cartas para o Papai Noel dos Correios, enviando pedidos, que vão dos mais simples, como um caderno, até os mais tecnológicos como o videogame atual e este ano em Cáceres a agencia da ECT avisa que o recebimento das cartinhas iniciado no dia 13 desse mês, prossegue até o dia 1º de dezembro.

Conforme Machado, gerente da agencia local, são pré-requisitos para participar da ação: ter 10 anos ou menos, (exceto crianças PCD sem limite de idade), enviar cartinhas manuscritas, (uma cartinha por criança) esclarecendo que a cartinha deve conter nome completo, endereço e telefone para contato. O manuscrito é para despertar nas crianças, o gosto pela escrita, auxilio didático nos deveres escolares.

Ainda segundo Machado, até ontem, 170 cartinhas foram cadastradas e já estão a espera dos padrinhos, destacando à reportagem do JCC, que no ano passado foram cadastradas 1.200 cartinhas e todas elas foram adotadas, porém cerca de 70 presentes não foram entregues por falta de endereço ou contado da criança. Diante deste problema, os brinquedos arrecadados foram entregues na Ação Social do Município.

De acordo com o gerente da agencia local da ECT, mais uma vez, os kits escolares, sacolões e brinquedos lideram os pedidos, pontuando que esse ano, o prazo para entrega dos presentes pelos padrinhos na agencia, é até o dia 18 de dezembro. Após este dia, as crianças serão contatadas para comparecer a agencia e retirar o voucher (vale) de participação na festinha programada para o dia 23 de dezembro em local ainda a definir, onde receberão seus presentes.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontra em situação de vulnerabilidade social. (Rosane Michelis)




fonte: Da Reportagem Local



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados