Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assaltantes capotam Pajero e são guinchados ao cadeião
Data:23/11/2017 - Hora:10h15
Assaltantes capotam Pajero e são guinchados ao cadeião
PRF-MT

Dois bandidos foram presos pela policia militar de Cáceres por volta das duas da matina da última segunda feira, 20, feriado prolongado, depois do plantão da PRF atender uma ocorrência de capotamento, na BR 070, envolvendo um veículo Pajero 4x4, placa JZZ 8131, cujo condutor não foi localizado.

Segundo os policiais, por falta de atenção, na curva, o motorista da Pajero perdeu o controle e bateu na lateral do morro, sentido contrário, vindo a capotar e parar a 65 metros do local da colisão, atestando que no local não havia sinais de frenagem na pista ou sinal de ocupantes do carro. Numa averiguação nos PSF’s de Cáceres, os policiais não obtiveram êxito em localizar algum suspeito ferido, mas horas depois a Força Tática recebeu uma informação sobre dois elementos caminhando pela rodovia que liga Cáceres/Cuiabá e próximo a Camil, a dupla tentara abordar alguns veículos que transitavam no mesmo sentido.

Era uma pista e a viatura da PRF se deslocou para a área, porém ali chegando, foram informados que os dois estranhos haviam se embrenhando numa mata das proximidades. Na seqüência após um bloqueio no Caranguejão, estava próximo a Serra do Mangaval e finalmente foi possível deter ambos, identificados como: Leandro de Arruda e Silva, 22 e Willian Henrique Salustiano Antunes dos Santos, mesma idade, ambos moradores de Cuiabá.

Como nenhum deles portava documentos pessoais ou bagagens e apresentavam informações desencontradas sobre o destino de seu itinerário, os dois foram encaminhados à delegacia de policia, informando os patrulheiros, sobre a suspeita da dupla no roubo da Pajero acidentada. Uma das suspeitas era que Leandro estava com ferimentos no joelho esquerdo e no rostoe e a Pajero tinha sido alvo de ladrões no dia 19 em Cuiabá, quando um policial civil foi baleado encontrando-se em estado gravíssimo.

Numa diligencia, os policiais entraram em contato (via telefone), com o filho da vítima e através do Whatsapp mandou fotos dos suspeitos e dos objetos encontrado com eles, tendo o filho da vítima reconhecido um relógio que estava sendo usado por um dos suspeitos, como sendo um presente que ele teria dado a sua mãe, vítima do roubo.

Confirmada a participação de William e Leandro no roubo da Pajero em Cuiabá, conforme registro na delegacia especializada de roubos e furtos de veículos da capital, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram recolhidos ao cadeião a disposição da justiça.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados