Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com 54,96% dos votos Paixão se elegeu em Mirassol D’Oeste
Data:23/11/2017 - Hora:10h12
Com 54,96% dos votos Paixão se elegeu em Mirassol D’Oeste
Facebook

O vereador Euclides Paixão (PP) foi eleito domingo último, prefeito de Mirassol D'Oeste, e vai administrar o município até 31 de dezembro de 2020. As eleições suplementares foram realizadas atendendo determinação do TRE/MT, devido o prefeito eleito em 2016, Elias Mendes Leal Filho, ter o registro indeferido pela Justiça Eleitoral. Desde então, o município era comandado pelo presidente da Câmara, vereador Marinez Campos, que deve continuar na fase de transição até a posse do eleito Paixão, que obteve 6.344 votos, equivalente a 54,96% do total. Ele terá como vice Fransuelo Ferrai dos Santos.

O segundo colocado na disputa foi o ex-prefeito Edvaldo Rodrigues Paiva (PSD), com 4.159 votos, ou 36,03% dos votos, seguido de André Luís Gimenez (DEM), o terceiro colocado com apenas 624 votos, ou 5,01%. Os "lanternas" foram Gelson Cândido Miranda (PT), com 276 votos, e Marcel de Sá Pereira (PTB), com 140 votos.

Dos 19.168 eleitores do município aptos ao exercício do voto, 12.450 compareceram às urnas domingo e destes, 11.543 escolheram uma das chapas, 351 votaram em branco e 556 anularam os votos. O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro Sakamoto acompanhou a eleição, juntamente, com a juíza da 18ª Zona Eleitoral, Edna Ederli Coutinho e o promotor eleitoral, Fábio Paulo da Costa Latorraca.

A diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos, os vereadores Euclides Paixão (PP) e Fransuelo Ferrari (PSC), respectivamente, está prevista para dezembro, provavelmente dia 19, e a posse para o final do respectivo mês. Euclides e Fransuelo serão substituídos na Câmara de Vereadores de Mirassol D’Oeste, pelos suplentes Ronan do Assentamento Roseli Nunes (PP) e Elton Queiroz (PSC). Euclides assume o lugar do prefeito reeleito Elias Leal (PSD) que teve o registro de candidatura indeferido. (Fonte - Folha Max)




fonte: F. M com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados