Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com 54,96% dos votos Paixão se elegeu em Mirassol D’Oeste
Data:23/11/2017 - Hora:10h12
Com 54,96% dos votos Paixão se elegeu em Mirassol D’Oeste
Facebook

O vereador Euclides Paixão (PP) foi eleito domingo último, prefeito de Mirassol D'Oeste, e vai administrar o município até 31 de dezembro de 2020. As eleições suplementares foram realizadas atendendo determinação do TRE/MT, devido o prefeito eleito em 2016, Elias Mendes Leal Filho, ter o registro indeferido pela Justiça Eleitoral. Desde então, o município era comandado pelo presidente da Câmara, vereador Marinez Campos, que deve continuar na fase de transição até a posse do eleito Paixão, que obteve 6.344 votos, equivalente a 54,96% do total. Ele terá como vice Fransuelo Ferrai dos Santos.

O segundo colocado na disputa foi o ex-prefeito Edvaldo Rodrigues Paiva (PSD), com 4.159 votos, ou 36,03% dos votos, seguido de André Luís Gimenez (DEM), o terceiro colocado com apenas 624 votos, ou 5,01%. Os "lanternas" foram Gelson Cândido Miranda (PT), com 276 votos, e Marcel de Sá Pereira (PTB), com 140 votos.

Dos 19.168 eleitores do município aptos ao exercício do voto, 12.450 compareceram às urnas domingo e destes, 11.543 escolheram uma das chapas, 351 votaram em branco e 556 anularam os votos. O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro Sakamoto acompanhou a eleição, juntamente, com a juíza da 18ª Zona Eleitoral, Edna Ederli Coutinho e o promotor eleitoral, Fábio Paulo da Costa Latorraca.

A diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos, os vereadores Euclides Paixão (PP) e Fransuelo Ferrari (PSC), respectivamente, está prevista para dezembro, provavelmente dia 19, e a posse para o final do respectivo mês. Euclides e Fransuelo serão substituídos na Câmara de Vereadores de Mirassol D’Oeste, pelos suplentes Ronan do Assentamento Roseli Nunes (PP) e Elton Queiroz (PSC). Euclides assume o lugar do prefeito reeleito Elias Leal (PSD) que teve o registro de candidatura indeferido. (Fonte - Folha Max)




fonte: F. M com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados