Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cabrito baiano abandonado na via de acesso a Baía Bela
Data:23/11/2017 - Hora:10h10
Cabrito baiano abandonado na via de acesso a Baía Bela
Gefron/MT

Durante patrulhamento de rotina no final de semana realizado pelos Policiais do Gefron na MT 265, ao entrar na estrada que dá acesso a comunidade Baia Bela localizou um veiculo Montana de cor prata, Placas NWO 4921 Rondonópolis-MT, abandonado na margem da estrada.

Apos checagem da placa que consta no veiculo via radio pela base Gefron o veiculo não constava queixa de roubo e nem furto, entretanto ao perceber que o referido estava com as portas abertas, sendo assim possível checar a numeração do chassi o qual não foi compatível com a checagem inicial.

Posteriormente foi realizada uma nova checagem pelo chassi gravado no assoalho do veiculo, logo constou ser produto de roubo na cidade de são Desiderio no estado da Bahia, tendo sua placa original NYT 7824-são Desiderio/BA. 

Os policiais receberam as informações de que estava vindo na BR 174 sentido Porto Espiridião um trator massey fergusson de cor vermelha sendo conduzido por um homem sem camisa, diante desta informação, os policiais foram ao encontro.

Chegando ao local a aproximadamente 5 km da base encontramos o referido veículo abandonado por falta de combustível. Ao fazer a averiguação pelo numero de série foi constatado que se tratava do mesmo trator furtado no dia anterior.




fonte: Redação com TVCO



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados