Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PRF grampeia mulinha com dois quilos de coca no busão
Data:23/11/2017 - Hora:10h06
PRF grampeia mulinha com dois quilos de coca no busão
PRF-MT

Na manhã do feriado de zumbi, segunda-feira (20), a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda em operação de rotina, prendeu uma mulher que tentava levar dois quilos de drogas para Cuiabá. Em uma abordagem de rotina, os policias notaram certa estranheza em uma das passageiras e ao fazer a vistoria na mala da jovem I.N.N, 20, foi encontrado cerca de dois quilos de cocaína pura no compartimento interno da mala. Ela seguia no ônibus da empresa Eucatur que fazia o trajeto Porto Velho a Criciúma.

Segundo informações a jovem é natural de Manaus e pegou a droga em Guajará-mirim em Rondônia e a levaria para Cuiabá, ela receberia 3.000 reais pelo transporte. A suspeita foi presa em flagrante por tráfico e foi conduzida para a Delegacia da Policia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.




fonte: PRF com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados