Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulinha de 14 anos detido com cocaína na fronteira
Data:23/11/2017 - Hora:10h05

Um adolescente boliviano, identificado pelas iniciais H.D.N.R, 14 anos, foi detido com aproximadamente 13 quilos de cocaína, na noite de segunda-feira (20), na MT-388, próximo a Cáceres. As informações são de que agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) avistaram dois suspeitos transportando mochilas nas costas, as margens da MT-388. Quando perceberam a presença da Polícia saíram em fuga em um matagal.

Em perseguição, o menor foi capturado. Ele portava três mochilas e, em uma delas foi encontrado 13 tabletes de droga.

Indagado, o menor revelou que receberia um pagamento para transportar a droga de um homem na cidade de San Matias, na Bolívia. Além disso, contou que usaria o dinheiro para pagar seus estudos.

Diante dos fatos, o menor foi levado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). O outro suspeito não foi localizado.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados