Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pinguço fica valente e mete a faca no parceiro de copo
Data:23/11/2017 - Hora:10h02
Pinguço fica valente e mete a faca no parceiro de copo
Ilustrativa

Cena rotineira de periferia, um boteco, um litro, alguns copos e pessoas jogando conversa fora, molhando o bico, papos de pinguços, até alguém torcer os bigodes pro outro e a bagunça com cheiro de perigo se estabelece. Foi assim mais uma vez nos botecos da vida, na Vila Residencial de Lambari D’Oeste, onde Josafá Brito dos Santos, 41, dava aquelas beiçadas um corotinho com um tal de Mauricio, colega de copo.

Por motivos que os demais frequentadores do boteco não souberam precisar, com certeza, alguma brincadeira besta, os dois que já estavam pisando redondo e chamando Jesus de Genésio, babando trêbados, se estranharam e Josafá levou a pior, recebendo vários golpes de faca, um em cada lado do tórax e alguns na cara.

Enquanto ele caía no chão em uma poça de sangue e o agressor picava a mula desaparecendo com o aço, alguns tentavam socorrer a vitima e outros chamavam a policia, que esteve no local com uma ambulância providenciando socorros ao esfaqueado que foi encaminhado primeiramente ao PSM de Lambari D’Oeste e posteriormente ao HRC de Cáceres, devido a gravidade dos ferimentos. A policia agora está na captura do Mauricio, que precisa explicar os motivos da tentativa de homicídio e ser enquadrado neste crime.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados