Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dono de caminhão atira na buzanfa de menor suspeito
Data:23/11/2017 - Hora:10h01
Dono de caminhão atira na buzanfa de menor suspeito
Ilustrativa

Um menor de 17 anos, identificado como F.V., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada da segunda-feira (20), atrás de uma Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda. F.V. estava na frente de sua casa, quando foi atingido por três dos nove tiros que foram disparados por uma arma de fogo. O suspeito não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, quando por volta de 5h, um veículo Gol ou Corsa preto parou e atirou nove vezes.

Quando a PM chegou no local do crime, o rapaz já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Entretanto, no Hospital, a vítima não quis dar detalhes do ocorrido aos policiais.

Uma enfermeira, que não quis se identificar relatou que minutos antes do Corpo de Bombeiros chegar, um homem entrou na unidade e disse que tinha acabado de efetuar nove tiros em dois rapazes, e que conseguiu acertar apenas um, informando que os dois estavam tentando roubar peças do seu caminhão que fica estacionado na rua, mas não identificou o local.

O médico que atendeu a vítima disse que F.V foi atingido duas vezes nas nádegas e na bexiga e continuava internado. Os PMS realizaram rondas na região, mas não encontraram o suspeito e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigar a tentativa de homicídio.




fonte: P.L com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados