Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dono de caminhão atira na buzanfa de menor suspeito
Data:23/11/2017 - Hora:10h01
Dono de caminhão atira na buzanfa de menor suspeito
Ilustrativa

Um menor de 17 anos, identificado como F.V., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada da segunda-feira (20), atrás de uma Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda. F.V. estava na frente de sua casa, quando foi atingido por três dos nove tiros que foram disparados por uma arma de fogo. O suspeito não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, quando por volta de 5h, um veículo Gol ou Corsa preto parou e atirou nove vezes.

Quando a PM chegou no local do crime, o rapaz já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Entretanto, no Hospital, a vítima não quis dar detalhes do ocorrido aos policiais.

Uma enfermeira, que não quis se identificar relatou que minutos antes do Corpo de Bombeiros chegar, um homem entrou na unidade e disse que tinha acabado de efetuar nove tiros em dois rapazes, e que conseguiu acertar apenas um, informando que os dois estavam tentando roubar peças do seu caminhão que fica estacionado na rua, mas não identificou o local.

O médico que atendeu a vítima disse que F.V foi atingido duas vezes nas nádegas e na bexiga e continuava internado. Os PMS realizaram rondas na região, mas não encontraram o suspeito e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigar a tentativa de homicídio.




fonte: P.L com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados