Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Federação antecipa tabela do futebol estadual de 2018
Data:23/11/2017 - Hora:09h57
Federação antecipa tabela do futebol estadual de 2018
Arquivo

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou no final de semana, a tabela do mato-grossense 2018, que começa dia 17 de janeiro com o jogo entre Cuiabá e Sinop, reeditando a final de 2017, quando o Dourado foi campeão.  O CEOV vai encarar o Luverdense, União enfrentará o Mixto, o Araguaia pegará o Dom Bosco e Poconé jogará com o Ação. Serão 10 times brigando.

Com uma fórmula diferente dos últimos anos, a competição terá turno único, quartas de finais, semifinais e finais. No primeiro turno, em 9 rodadas com jogos somente de ida, as 10 equipes jogarão entre si.

Classificam-se para as quartas de finais, que será definida em dois jogos, os oito primeiros colocados configurando os seguintes confrontos: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Os dois últimos colocados estarão rebaixados para segunda divisão estadual de 2019. O vencedor do confronto entre 1º x 8º irá pegar na semifinal o ganhador do jogo entre 4º x 5º. A outra semifinal será composta com quem avançar do duelo entre 2º x 7º com quem passar do 3º x 6º. As semifinais também serão definidas em dois jogos.

O clube melhor colocado na primeira fase da competição terá a vantagem de definir dentro de seu estádio o segundo confronto decisivo, e terá vantagem durante toda a sequencia da competição. Ficou definido, com a concordância de todos os clubes, que o Ação, Luverdense, Dom Bosco, União e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense irão jogar quatro partidas dentro de seus estádios. Já Sinop, Cuiabá, Mixto, Poconé e Araguaia serão mandantes em cinco compromissos, informa a assessoria da federação.

As duas partidas das finais do mato-grossense serão disputadas nos dias 1 e 08 de abril. Campeão e vice do MT 2018 garantem vaga na Copa do Brasil 2019 e haverá duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D.




fonte: Redação com O.E



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados