Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
No Brasileiro 2018 Luverdense vai integrar o grupo do Cuiabá
Data:23/11/2017 - Hora:09h50
No Brasileiro 2018 Luverdense vai integrar o grupo do Cuiabá
Assessoria LEC

Com a confirmação do rebaixamento do Luverdense para a Série C no final de semana após o trágico empate com o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa na terra das Andorinhas, os 20 clubes que disputarão a competição no ano que vem estão confirmados. O time de Lucas do Rio Verde ficará juntamente com o Cuiabá no grupo C.

O campeonato é disputado por 20 clubes divididos em dois grupos de 10 e normalmente os representantes do Centro-Oeste, que inclui o Mato Grosso, são colocados no grupo A, com equipes do Norte e Nordeste. No entanto, para 2018, com 10 clubes dessas regiões confirmados, a CBF deve optar por colocar os dois mato-grossenses, Cuiabá e Luverdense, no grupo B, onde estão os clubes do Sul e Sudeste.

Desta forma, os grupos da série C 2018, ficariam desta maneira: GRUPO A: - Salgueiro- PE; Santa Cruz- PE; Náutico-PE; Remo- PA

Botafogo- PB; ABC- RN; Globo- RN; Atlético- AC; Confiança- SE e

Juazeirense-BA. Já no GRUPO B, serão: Operário- PR; Tupi- MG

Tombense- MG; Volta Redonda- RJ; Joinville- SC; Ipiranga- RS

Bragantino- SP; Botafogo- SP; Cuiabá e Luverdense, MT.

O Campeonato Brasileiro da Série C deverá começar no mês de abril e acabar em outubro, com parada para durante a realização da Copa no Mundo da Rússia. A tabela dos jogos ainda será divulgada pela CBF.




fonte: CBF com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados