Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
No Brasileiro 2018 Luverdense vai integrar o grupo do Cuiabá
Data:23/11/2017 - Hora:09h50
No Brasileiro 2018 Luverdense vai integrar o grupo do Cuiabá
Assessoria LEC

Com a confirmação do rebaixamento do Luverdense para a Série C no final de semana após o trágico empate com o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa na terra das Andorinhas, os 20 clubes que disputarão a competição no ano que vem estão confirmados. O time de Lucas do Rio Verde ficará juntamente com o Cuiabá no grupo C.

O campeonato é disputado por 20 clubes divididos em dois grupos de 10 e normalmente os representantes do Centro-Oeste, que inclui o Mato Grosso, são colocados no grupo A, com equipes do Norte e Nordeste. No entanto, para 2018, com 10 clubes dessas regiões confirmados, a CBF deve optar por colocar os dois mato-grossenses, Cuiabá e Luverdense, no grupo B, onde estão os clubes do Sul e Sudeste.

Desta forma, os grupos da série C 2018, ficariam desta maneira: GRUPO A: - Salgueiro- PE; Santa Cruz- PE; Náutico-PE; Remo- PA

Botafogo- PB; ABC- RN; Globo- RN; Atlético- AC; Confiança- SE e

Juazeirense-BA. Já no GRUPO B, serão: Operário- PR; Tupi- MG

Tombense- MG; Volta Redonda- RJ; Joinville- SC; Ipiranga- RS

Bragantino- SP; Botafogo- SP; Cuiabá e Luverdense, MT.

O Campeonato Brasileiro da Série C deverá começar no mês de abril e acabar em outubro, com parada para durante a realização da Copa no Mundo da Rússia. A tabela dos jogos ainda será divulgada pela CBF.




fonte: CBF com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados