Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Qualificação profissional da Fecomércio chega a Cáceres
Data:22/11/2017 - Hora:08h26
Qualificação profissional da Fecomércio chega a Cáceres
Divulgação

Com iniciativa da FECOMÉRCIO-MT e apoio do SENAC em Mato Grosso, o projeto “Vende-Mais” foi lançado às 19h00 de ontem, 21, em Cáceres no Centro Municipal de Cultura local, destacando que se trata de um programa de treinamento que capacitará por meio do sistema EaD – Ensino à Distância, funcionários e gestores de empresas associadas ao Sindicato do Comércio Varejista do município (Sincovac).

Os cursos oferecidos pelo SENAC, que serão totalmente custeados pela federação, são: Estratégias de Negociação; Ações Eficazes em Vendas, Gerência de Lojas e Marketing de Moda. O curso marca a retomada do SINCOVAC que hoje é presidido pelo empresário Tato Giraldelli.

Para o presidente da FECOMÉRCIO-MT, o projeto ajuda tanto o empresário quanto o colaborador do comércio, e de forma indireta a economia no Estado. “Com essa qualificação profissional, todos saem ganhando. Por isso, esse é mais um dos compromissos que a federação tem com a população e com a economia local”, explicou Hermes Martins.

Com o projeto, a diretora regional do SENAC no Estado, Fabiane Gouvêa Hossaka, afirmou que o SENAC tem uma longa e forte história em cursos via EaD. “O SENAC é a maior escola de educação profissional da América Latina com mais de 70 anos. Somos pioneiros em cursos oferecidos via ensino à distância, por isso, temos ‘know-how’ e estamos preparados para capacitar as pessoas para o mercado de trabalho”.




fonte: SENAC/MT com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados