Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operário de Cáceres morre ao perder controle da moto
Data:22/11/2017 - Hora:08h24
Operário de Cáceres morre ao perder controle da moto
Doc-Família

Um grave acidente de moto, ocorrido por volta das 14h de domingo, 19, na estrada que corta a comunidade Morrinhos, a 20 km do Distrito de Santa Clara do Monte Cristo, em Vila Bela, terminou de forma trágica,  vitimando o  jovem Juliano Urtado Mendes, 21.

De acordo com o relato de populares, o jovem perdeu o controle da motocicleta que conduzia uma Honda Broz 150, ao passar em alta velocidade por um quebra-molas, próximo às casas da comunidade. No local do acidente, a sinalização é precária, existindo uma placa rústica informando sobre o obstáculo somente em uma das mãos de direção.

Um veículo que seguia à frente, conduzido por Reinaldo Saucedo, percebeu a queda do piloto pelo espelho retrovisor, retornando imediatamente para prestar socorro, sendo auxiliados por populares que moram perto do local do acidente. A vitima foi socorrida no PSF do Distrito de Santa Clara, onde recebeu os primeiros socorros, mas, devido a  constatação de múltiplos ferimentos e escoriações, a equipe técnica decidiu pela remoção do acidentado para o Hospital Santa Casa, de Pontes e Lacerda.

Juliano foi conduzido por um veículo da saúde, acompanhado de técnico em enfermagem, responsável pelo monitoramento do seu estado de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a morrer na metade do caminho, nas proximidades da Fazenda União, cerca de 100 km de Pontes e Lacerda. Após a confirmação da morte do jovem motociclista, o corpo foi encaminhado para Vila Bela, para a lavratura do boletim de ocorrência, e demais procedimentos por parte da Polícia Civil.

Juliano Urtado Mendes tinha 21 anos, sua família é pioneira da comunidade Morrinhos, onde foi velado. Ele trabalhava numa empresa de beneficiamento de madeira em Cáceres e fora passar o final de semana e feriado na Morrinhos, onde reside seus familiares.




fonte: Redação com P.L



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados