Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário de Cáceres morre ao perder controle da moto
Data:22/11/2017 - Hora:08h24
Operário de Cáceres morre ao perder controle da moto
Doc-Família

Um grave acidente de moto, ocorrido por volta das 14h de domingo, 19, na estrada que corta a comunidade Morrinhos, a 20 km do Distrito de Santa Clara do Monte Cristo, em Vila Bela, terminou de forma trágica,  vitimando o  jovem Juliano Urtado Mendes, 21.

De acordo com o relato de populares, o jovem perdeu o controle da motocicleta que conduzia uma Honda Broz 150, ao passar em alta velocidade por um quebra-molas, próximo às casas da comunidade. No local do acidente, a sinalização é precária, existindo uma placa rústica informando sobre o obstáculo somente em uma das mãos de direção.

Um veículo que seguia à frente, conduzido por Reinaldo Saucedo, percebeu a queda do piloto pelo espelho retrovisor, retornando imediatamente para prestar socorro, sendo auxiliados por populares que moram perto do local do acidente. A vitima foi socorrida no PSF do Distrito de Santa Clara, onde recebeu os primeiros socorros, mas, devido a  constatação de múltiplos ferimentos e escoriações, a equipe técnica decidiu pela remoção do acidentado para o Hospital Santa Casa, de Pontes e Lacerda.

Juliano foi conduzido por um veículo da saúde, acompanhado de técnico em enfermagem, responsável pelo monitoramento do seu estado de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a morrer na metade do caminho, nas proximidades da Fazenda União, cerca de 100 km de Pontes e Lacerda. Após a confirmação da morte do jovem motociclista, o corpo foi encaminhado para Vila Bela, para a lavratura do boletim de ocorrência, e demais procedimentos por parte da Polícia Civil.

Juliano Urtado Mendes tinha 21 anos, sua família é pioneira da comunidade Morrinhos, onde foi velado. Ele trabalhava numa empresa de beneficiamento de madeira em Cáceres e fora passar o final de semana e feriado na Morrinhos, onde reside seus familiares.




fonte: Redação com P.L



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados