Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Jovem de Quatro Marcos morre três dias após acidente em Cuiabá
Data:22/11/2017 - Hora:08h22
Jovem de Quatro Marcos morre três dias após acidente em Cuiabá
Doc-Família

A jovem, Camila Dias da Silva, 22 anos, vítima de um grave acidente na última quarta feira (15), no Km 12 da MT-010, sentido estrada da Guia - Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado, 18, no Pronto Socorro de Cuiabá. Camila estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas foi a óbito três dias após.

O corpo de Camila chegou por volta da 1 hora da manha de domingo (19), em São José dos Quatro Marcos, onde possui familiares e depois de velado, foi sepultado na tarde do mesmo dia  no Cemitério Campo Belo.

Conforme os parentes, as informações policiais deram conta de que o acidente fatal para Camila foi em decorrência da colisão frontal entre dois veículos de passeio (um Fiat Siena e outro Stilo) na MT-010 (Estrada da Guia), quando quatro pessoas haviam ficado feridas. Camila estava no Siena, cujo condutor foi o primeiro a ser retirado do veículo por uma viatura do Samu, mesmo porque as outras três vítimas, incluindo-se Camila, estavam presas as ferragens.

Para remoção dos feridos do Siena, os bombeiros precisaram fazer a retirada do teto do veículo, sendo todos entregues ao Samu e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Camila que estava no banco da frente do veículo estava em estado mais grave e fatalidade, foi a vitima fatal no acidente, cujas outras duas vitimas em situação gravíssima, segue internadas no Pronto Socorro de Cuiabá.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados