Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Empate com o Bugre rebaixou Verdão de Lucas para série C
Data:22/11/2017 - Hora:08h20
Empate com o Bugre rebaixou Verdão de Lucas para série C
Capital-News

Principal clube de Mato Grosso no futebol brasileiro, neste século, o Luverdense Esporte Clube (LEC) amargou o seu primeiro rebaixamento, na noite da última sexta-feira (17), após empatar em 0 a 0 com o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O Verdão do Norte estacionou nos 44 pontos e agora faz companhia aos já rebaixados ABC, Náutico e Santa Cruz. Para continuar na Segundona do Brasileirão, o Luverdense necessitava de duas vitórias consecutivas: uma contra o Guarani, na sexta, e outra no próximo sábado (25), frente ao já rebaixado Náutico, de Pernambuco.

O Luverdense até dominou a partida, com mais de 60% de posse de bola, criando algumas oportunidades, mas padeceu de um mal que perseguiu a equipe durante toda a competição: a falta de efetividade nas conclusões. A ausência de um ‘matador’, sentida em todo o campeonato, se mostrou fatal no duelo decisivo com o Bugre, em Campinas, assim como na partida anterior, quando perdeu para o Boa Esporte (MG), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 No final do jogo, com os nervos à flor da pele, dois jogadores do LEC foram expulsos pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas: Erik e Marcos Aurélio. “Foi mais um jogo decisivo para entrar para a história do Luverdense. Temos uma equipe muito boa, mas faltou o gol”, resumiu o técnico Júnior Rocha. Foram quatro anos na Segundona e, lamentavelmente, o Luverdense estará ao lado do Cuiabá Esporte Clube, em 2018, no Campeonato da Terceira Divisão.

O empate do Guarani com o Luverdense também favoreceu o Figueirense e o Goiás, com 44 pontos; o CRB e o Paysandu, com 45; e até mesmo o Boa Esporte, com 46. Com isso, todos têm a permanência assegurada na Série B, em 2018 e o Luverdense, time mato-grossense que mais se destacou no futebol nacional nos últimos anos, não conseguiu escapar da degola. Os 180 minutos que o Correio Cacerense deu para que o clube ficasse ou caísse da série B, se resumiram em 95 minutos, ou seja, o Verdão de Lucas cumpre tabela de despedida com o Náutico, ambos, rebaixados para a Série C do campeonato brasileiro.




fonte: Redação com Gazeta



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados