Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Empate com o Bugre rebaixou Verdão de Lucas para série C
Data:22/11/2017 - Hora:08h20
Empate com o Bugre rebaixou Verdão de Lucas para série C
Capital-News

Principal clube de Mato Grosso no futebol brasileiro, neste século, o Luverdense Esporte Clube (LEC) amargou o seu primeiro rebaixamento, na noite da última sexta-feira (17), após empatar em 0 a 0 com o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O Verdão do Norte estacionou nos 44 pontos e agora faz companhia aos já rebaixados ABC, Náutico e Santa Cruz. Para continuar na Segundona do Brasileirão, o Luverdense necessitava de duas vitórias consecutivas: uma contra o Guarani, na sexta, e outra no próximo sábado (25), frente ao já rebaixado Náutico, de Pernambuco.

O Luverdense até dominou a partida, com mais de 60% de posse de bola, criando algumas oportunidades, mas padeceu de um mal que perseguiu a equipe durante toda a competição: a falta de efetividade nas conclusões. A ausência de um ‘matador’, sentida em todo o campeonato, se mostrou fatal no duelo decisivo com o Bugre, em Campinas, assim como na partida anterior, quando perdeu para o Boa Esporte (MG), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 No final do jogo, com os nervos à flor da pele, dois jogadores do LEC foram expulsos pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas: Erik e Marcos Aurélio. “Foi mais um jogo decisivo para entrar para a história do Luverdense. Temos uma equipe muito boa, mas faltou o gol”, resumiu o técnico Júnior Rocha. Foram quatro anos na Segundona e, lamentavelmente, o Luverdense estará ao lado do Cuiabá Esporte Clube, em 2018, no Campeonato da Terceira Divisão.

O empate do Guarani com o Luverdense também favoreceu o Figueirense e o Goiás, com 44 pontos; o CRB e o Paysandu, com 45; e até mesmo o Boa Esporte, com 46. Com isso, todos têm a permanência assegurada na Série B, em 2018 e o Luverdense, time mato-grossense que mais se destacou no futebol nacional nos últimos anos, não conseguiu escapar da degola. Os 180 minutos que o Correio Cacerense deu para que o clube ficasse ou caísse da série B, se resumiram em 95 minutos, ou seja, o Verdão de Lucas cumpre tabela de despedida com o Náutico, ambos, rebaixados para a Série C do campeonato brasileiro.




fonte: Redação com Gazeta



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados