Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dom Bosco cede empate no último lance para o Cuiabá
Data:22/11/2017 - Hora:08h08
Dom Bosco cede empate no último lance para o Cuiabá
Thiago Mattos

O Clube Esportivo Dom Bosco cedeu empate para o Cuiabá E.C na primeira final da Copa FMF, disputada no fim de tarde do feriado de 20 de novembro, ficando o placar em 1 a 1 e agora, as duas equipes deixaram tudo para a finalíssima do próximo sábado (25), quando empate não resolve nada, gerando uma disputa em penalidades máximas, caso ele aconteça nos 90 minutos.

No jogo inicial das decisões, o duelo começou com a molecada bastante animada e muita correria, com chances de lado a lado. O Azulão conseguiu abrir o placar praticamente no último lance do primeiro tempo. A equipe saiu em velocidade e Thiago Vinícius achou Matheus na entrada da área, que chutou forte cruzado para estufar as redes do Dourado.

Logo no início da etapa final, o goleiro Victor sofreu uma pancada e a partida ficou parada quase quatro minutos. O Cuiabá exerceu pressão com jogadas rápidas, mas a defesa azul esteve bem postada e Victor fez dois ‘milagres’ nas vezes em que foi mais exigido.

Já nos acréscimos, o Dourado teve grande chance após cobrança de escanteio. A bola tocou no travessão e chegou a tocar em cima da linha e foi pra fora na seqüência. Profeta foi expulso pelo segundo amarelo, ao fazer falta em jogada promissora do Cuiabá.

No último lance veio o empate, quando a bola foi alçada na área e Luis Fernando aproveitou a hesitação em sair do gol de Victor, empurrando para as redes e empatando para a alegria da metade cuiabanista na Arena. Assim a decisão fica pro final de semana e pelo volume de jogo, o favorito é o Dom - Bosco, que durante todo o certame, mostrou e provou ser bom de bola.




fonte: O.E com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados