Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Dom Bosco cede empate no último lance para o Cuiabá
Data:22/11/2017 - Hora:08h08
Dom Bosco cede empate no último lance para o Cuiabá
Thiago Mattos

O Clube Esportivo Dom Bosco cedeu empate para o Cuiabá E.C na primeira final da Copa FMF, disputada no fim de tarde do feriado de 20 de novembro, ficando o placar em 1 a 1 e agora, as duas equipes deixaram tudo para a finalíssima do próximo sábado (25), quando empate não resolve nada, gerando uma disputa em penalidades máximas, caso ele aconteça nos 90 minutos.

No jogo inicial das decisões, o duelo começou com a molecada bastante animada e muita correria, com chances de lado a lado. O Azulão conseguiu abrir o placar praticamente no último lance do primeiro tempo. A equipe saiu em velocidade e Thiago Vinícius achou Matheus na entrada da área, que chutou forte cruzado para estufar as redes do Dourado.

Logo no início da etapa final, o goleiro Victor sofreu uma pancada e a partida ficou parada quase quatro minutos. O Cuiabá exerceu pressão com jogadas rápidas, mas a defesa azul esteve bem postada e Victor fez dois ‘milagres’ nas vezes em que foi mais exigido.

Já nos acréscimos, o Dourado teve grande chance após cobrança de escanteio. A bola tocou no travessão e chegou a tocar em cima da linha e foi pra fora na seqüência. Profeta foi expulso pelo segundo amarelo, ao fazer falta em jogada promissora do Cuiabá.

No último lance veio o empate, quando a bola foi alçada na área e Luis Fernando aproveitou a hesitação em sair do gol de Victor, empurrando para as redes e empatando para a alegria da metade cuiabanista na Arena. Assim a decisão fica pro final de semana e pelo volume de jogo, o favorito é o Dom - Bosco, que durante todo o certame, mostrou e provou ser bom de bola.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados