Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pistoleiro descarrega arma contra empresário num bar
Data:17/11/2017 - Hora:08h29
Pistoleiro descarrega arma contra empresário num bar
Doc Familia

Um brutal homicídio foi registrado em uma residência aos fundos de um bar, localizado na BR 174-B, em Pontes e Lacerda, vitimando o empresário, Wagnerton Cleber Vasconcelos, dono de uma oficina ao lado do boteco e que se encontrava no local entre outras pessoas, o empresário do ramo de motos. Segundo informações, a vítima estava na lanchonete conversando com uns amigos quando um homem de capacete chegou e o chamou para fora. Em poucos minutos ouviram os disparos e Wagner correu para dentro do estabelecimento. Tentando fugir ele foi para os fundos, em uma residência, que estava ocupada pela família do dono do bar. Ainda assim, o suspeito entrou no local e o perseguiu até um quarto da casa. Lá, o pistoleiro acabou de descarregar a arma contra o empresário, que faleceu no local.

Em seguida, o bandido empreendeu fuga sentido ao centro social, que fica bem próximo. Algumas pessoas identificaram o veículo que deu apoio à fuga, um Fiat Ecosporte de cor escura, cujo motorista ficara aguardando o comparsa assassino, com o pisca alerta ligado na Avenida Américo Mazete.

A Politec, Policia Civil e Militar estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos do crime, procedendo a remoção do corpo de Wagnerton ao IML para necropsia e posterior liberação a fim do translado para a cidade de Pedra Preta, onde mora a família.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados