Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Policiais cumprem mandados contra vários crimes em Jauru
Data:17/11/2017 - Hora:08h29
Policiais cumprem mandados contra vários crimes em Jauru
PJC-MT

Operação conjunta com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Ministério Público Estadual esta semana (dias 13 e 14 de novembro) no município de Jauru. Na ação, foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de 3 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação denominada “Expurgo” contou com apoio de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) de Pontes e Lacerda e do Canilfron de Cáceres.

Entre os presos, E.R.S, 29, J.P.A.C., 30. e W.G.B., 32, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Em poder dos traficantes, foram apreendidos 8 aparelhos celulares, 79 porções de crack, 50 porções de maconha, 13 porções de pasta base de cocaína e R$ 1.661,70 em dinheiro.

Além da prisão dos suspeitos, foram apreendidos na ação R$ 5.230 e jóias, furtadas de uma residência, na cidade de Jauru, no início da noite de domingo último, (12). Segundo as investigações, o furto foi praticado por dois menores de idade. O trabalho das cadelas “Darinha” e “Pink” da raça labrador do Canilfron de Cáceres, foi fundamental para o êxito da operação, que ainda contou com a participação de um efetivo de 20 policiais da região no cumprimento das buscas e apreensões.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados