Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mula tenta furar bloqueio mas é preso com mais de 2@ de pó
Data:17/11/2017 - Hora:08h21
Mula tenta furar bloqueio mas é preso com mais de 2@ de pó
GEFRON

Na noite da última terça-feira (14) por volta das 23h30 na MT 265, Gleba Rural Fortuna no município de Porto Esperidião, a equipe do Gefron prendeu Danúbio Novaes da Silva, 28, com aproximadamente 37 quilos de pasta base de cocaína.

Durante o patrulhamento a equipe policial percebeu que um veículo se aproximava e utilizou sinais sonoros e luminosos para que o mesmo parasse, o condutor tentou furar o bloqueio e fugir da abordagem, porém não obteve êxito, já outro suspeito que estava na carroceria conseguiu fugir pelo mato. Foi realizado uma busca na mata com o intuito de localizar o outro suspeito, mas ele não foi encontrado.

Após a revista minuciosa no veículo, foi localizado no interior da carroceria 2 mochilas, de cor verde, com as características do exército brasileiro, contendo em seu interior substância análogo a pasta base de cocaína, que após somadas resultaram num total de 36 tabletes e posteriormente, após a pesagem oficial, totalizou 37.100 kg.

Diante dos fatos o suspeito Danúbio, morador da cidade de Porto Esperidião, segundo consta, militar do exército, lotado no 2 Befron de Cáceres, foi conduzido para o Defron (Delegacia de Fronteira), para ser devidamente autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando sob custodia judicial.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados