Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mula tenta furar bloqueio mas é preso com mais de 2@ de pó
Data:17/11/2017 - Hora:08h21
Mula tenta furar bloqueio mas é preso com mais de 2@ de pó
GEFRON

Na noite da última terça-feira (14) por volta das 23h30 na MT 265, Gleba Rural Fortuna no município de Porto Esperidião, a equipe do Gefron prendeu Danúbio Novaes da Silva, 28, com aproximadamente 37 quilos de pasta base de cocaína.

Durante o patrulhamento a equipe policial percebeu que um veículo se aproximava e utilizou sinais sonoros e luminosos para que o mesmo parasse, o condutor tentou furar o bloqueio e fugir da abordagem, porém não obteve êxito, já outro suspeito que estava na carroceria conseguiu fugir pelo mato. Foi realizado uma busca na mata com o intuito de localizar o outro suspeito, mas ele não foi encontrado.

Após a revista minuciosa no veículo, foi localizado no interior da carroceria 2 mochilas, de cor verde, com as características do exército brasileiro, contendo em seu interior substância análogo a pasta base de cocaína, que após somadas resultaram num total de 36 tabletes e posteriormente, após a pesagem oficial, totalizou 37.100 kg.

Diante dos fatos o suspeito Danúbio, morador da cidade de Porto Esperidião, segundo consta, militar do exército, lotado no 2 Befron de Cáceres, foi conduzido para o Defron (Delegacia de Fronteira), para ser devidamente autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando sob custodia judicial.




fonte: Gefron com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados