Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula tenta furar bloqueio mas é preso com mais de 2@ de pó
Data:17/11/2017 - Hora:08h21
Mula tenta furar bloqueio mas é preso com mais de 2@ de pó
GEFRON

Na noite da última terça-feira (14) por volta das 23h30 na MT 265, Gleba Rural Fortuna no município de Porto Esperidião, a equipe do Gefron prendeu Danúbio Novaes da Silva, 28, com aproximadamente 37 quilos de pasta base de cocaína.

Durante o patrulhamento a equipe policial percebeu que um veículo se aproximava e utilizou sinais sonoros e luminosos para que o mesmo parasse, o condutor tentou furar o bloqueio e fugir da abordagem, porém não obteve êxito, já outro suspeito que estava na carroceria conseguiu fugir pelo mato. Foi realizado uma busca na mata com o intuito de localizar o outro suspeito, mas ele não foi encontrado.

Após a revista minuciosa no veículo, foi localizado no interior da carroceria 2 mochilas, de cor verde, com as características do exército brasileiro, contendo em seu interior substância análogo a pasta base de cocaína, que após somadas resultaram num total de 36 tabletes e posteriormente, após a pesagem oficial, totalizou 37.100 kg.

Diante dos fatos o suspeito Danúbio, morador da cidade de Porto Esperidião, segundo consta, militar do exército, lotado no 2 Befron de Cáceres, foi conduzido para o Defron (Delegacia de Fronteira), para ser devidamente autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando sob custodia judicial.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados