Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Baleado no tórax morre na frente do boteco de sinuca
Data:17/11/2017 - Hora:08h18
Baleado no tórax morre na frente do boteco de sinuca
Doc Familia

Reginaldo Gomes da Silva, 36, foi morto com um tiro na noite de anteontem, (16), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste, quando estava com uns amigos, quando foi baleado por um elemento de cor morena escura que se evadiu, após o disparo. Com a fuga do assassino, os colegas da vitima se comunicaram com a policia, tentando socorra-la, caída ao solo, numa poça de sangue.

Segundo os Policiais Civis, que compareceram ao local quase que de imediato, a vitima identificada como Reginaldo Gomes da Silva, apresentava um ferimento provocado por bala, na altura do peito, e ainda estava com sinais vitais. Foi então chamado o socorro de uma ambulância do Hospital Samuel Greve, que não apareceu, levando os policiais devido à gravidade em que a vítima se encontrava, a socorrê-la na viatura da polícia mesmo.

Ainda segundo os policiais, a vítima chegou ao Hospital, agonizando, mas com sinais de vida, entretanto pouco depois, o médico plantonista avisou que o baleado tinha morrido, pois não havia resistira aos ferimentos.

Em conversas com uma das testemunhas que afirmou que estava com a vítima no bar jogando sinuca e em determinado momento o mesmo foi chamado fora do bar e só pode ouvir o barulho do tiro e encontrou seu amigo caído ao solo, porém não viu quem teria feito o disparo.

Já outra testemunha disse aos policiais que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu, e efetuou o disparo contra a vítima, e que o autor do disparo seria uma pessoa negra, de estatura mediana e trajava camiseta preta. A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste investiga a autoria do disparo fatal. A vitima

Reginaldo, havia sofrido um acidente há cerca de 45 dias, fraturado a clavícula e ainda estava em recuperação, com pino fixando os ossos, segundo familiares.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados