Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Capturados 13 dos 34 presos fugitivos da cadeia de Poconé
Data:17/11/2017 - Hora:08h12
Capturados 13 dos 34 presos fugitivos da cadeia de Poconé
PM-MT

Forças de Segurança conseguiram até ontem, recapturar 13 dos 34 presos que fugiram da Cadeia Pública de Poconé na quarta-feira (15). Foram deslocadas equipes especializadas da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar entre Bope, Rotam, Gefron, Força Tática, além de unidades do Comando Regional de Várzea Grande e Cáceres na ação de busca e recaptura dos foragidos. Dos 13, três presos foram recapturados por policiais da Rotam em uma estrada vicinal próximo da rodovia, em direção a Cuiabá e o outro foi preso por uma equipe da PM na cidade. O restante dos presidiários foram localizados ontem durante a madrugada. Um deles se apresentou espontaneamente.

Para a fuga, os presos agrediram os agentes que estavam de plantão no momento do recolhimento do banho de sol, quando eram conduzidos para as celas. Um dos agentes disparou munição não letal tentando impedir a fuga, contudo os presos partiram pra cima do servidor e o prenderam em uma das celas. Antes de fugir, os presos ainda roubaram armas e munições da unidade. O agente agredido durante a fuga dos presos já foi atendido e passa bem.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, acionou o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Aristóteles Cadide, sobre a possibilidade de fuga dos detentos para a região de fronteira.

Também foi montado um gabinete de crise com representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Politec, Gefron e Ciopaer. O coordenador do Gefron, tenente coronel José Nildo, já reforçou a região da Transpantaneira, devido informações de que alguns dos fugitivos foram para a aquela área e o helicóptero do Ciopaer também participa das buscas com equipes em aeronaves.

Todas as cidades no entorno de Poconé estão com policiamento reforçado, inclusive Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres. A segurança dentro das unidades prisionais e no perímetro externo também ganhou reforço.




fonte: SESP com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados