Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Salsicha estava premiado e foi levado pro xilindró
Data:17/11/2017 - Hora:08h11
Salsicha estava premiado e foi levado pro xilindró
Julio Fontes

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Poconé na tarde da última sexta-feira (10), durante ação para cumprimento de mandado de prisão. Gilson Reis Martins de Almeida, 20, conhecido como “Salsicha”, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Poconé, pelo crime de roubo.

O jovem foi localizado e preso pelos investigadores de polícia, em uma residência situada no bairro Bom Pastor. Após tomar ciência da prisão, o meliante premiado com a PP, foi interrogado e colocado à disposição da Justiça.

Gilson Salsicha havia sido preso pela policia militar de Poconé em 2015, durante uma operação de repressão ao tráfico doméstico, roubos e desmanche de veículos no dia 17 de dezembro daquele ano, premiado com um mandado de prisão, acusado da pratica de roubo. Em setembro do ano passado, Gilson foi preso por roubo de um veículo Logan, na Rua Senador Azeredo no bairro São Benedito, em Poconé na companhia de Marcionei Bruno Oliveira Leite e Matheus Jorge dos Santos, sendo todos os três, localizados numa residência na região do bairro Areão, onde foram apreendidos com os três, um revolver Cal 22 de fabricação Argentina, com duas munições, sendo uma delas já deflagradas, aparelhos de celulares e duas motocicletas suspeitas de serem utilizadas na pratica de assaltos. Daí, a origem do mandado, cumprido agora pela PJC, com a batata assando na justiça contra o Salsicha, que vai passar umas férias atrás das grades.




fonte: Redação com PJC



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados